Lanah Winchester 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Faça um algoritmo que gere a seguinte matriz:? 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 2 1 1 2 3 3 2 1 1 2 3 3 2 1 1 2 2 2 2 1 1 1 1 1 1 1 Faça um algoritmo para implementar o jogo da velha .O tabuleiro do jogo da velha pode ser visto como uma matriz 3X3. Considere os jogadores 1 e 2.Quando a posição do tabuleiro ainda não foi escohida,considere o valor 0. Ao final o algoritmo deve mostrar qual dos dois jogadores venceu ou se não houve vencedor. Por favor alguém me ajude...Nem sei por onde começar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif E tenho que entregar isso amanha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Lanah Winchester, seja bem vinda ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Aqui não temos esse costume de desenvolver os trabalhos de faculdade dos membros, aconselho a fazer buscas e começar e conforme for surgindo dúvidas poste aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dedeboy 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2009 Concordo com amigo, se você não consiguir desenvolver como vai aprender a programar? Se você analizar o problema do exercicio com calma com certeza você vai consegui fazer! E tbm como ta na facul qualquer dúvida é só postar aqui ou pedir a ajuda do seu professor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites