Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ligiacj

[Resolvido] Erro ao instalar componentes

Recommended Posts

Tenho Joomla instalado em localhost e em servidor web. No localhost consigo instalar todos os componentes, plugins e módulos, já no servidor web consigo instalar plugins e módulos, mas não componentes. Já verifiquei permissões e o caminho do var path e tudo parece ok. Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo, já pesquisei muito em fóruns do joomla, mas nenhuma solução funcionou para mim. Desde já agradeço a ajuda.

Em tempo, o componente que estou tentando instalar é o MorfeuShow 1.2.0 (Joomla 1.5).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se os diretorios components e tmp estão com permissão de escrita, se não estiverem acrescente temporariamente, após a instalação remova esta permissão.

Volte a qui e poste o resultado para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os diretorios estão com permissões 777... E nada.... Os plugins instalam normalmente, mas o componente não há meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e instalei aqui e os diretorios criados foram:

Permissões de Diretório

Diretório Permissões

images/morfeoshow Editável

components/com_morfeoshow Editável

Permissões - Arquivo

Arquivo Permissões

administrator/components/com_morfeoshow/settings.php Editável

components/com_morfeoshow/gallery.xml Editável

Verifique novamente as permissões, baixei a versão pt-br no seguinte link:

http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads/func-showdown/182/

Compartilhar este post

Link para o post

Em localhost intalou normamelmente, vou baixar a versão em portugues e ver... Logo mais, postarei aqui....

Obrigada pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei em contato com o suporte do meu servidor e me disseram que faltavam algumas permissões que só poderiam ser dadas por eles. Agora deu certo!!!!

Muito obrigada!

Tópico resolvido!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei em contato com o suporte do meu servidor e me disseram que faltavam algumas permissões que só poderiam ser dadas por eles. Agora deu certo!!!!

Muito obrigada!

Tópico resolvido!!!!!

Quais foram as permissões que seu servidor teve que dar? Estou com o mesmo problema com o meu servidor, mas eles não sabem como ajudar :/

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Glenio, Bem vindo ao fórum, você tentou colocar pastas a permissão 755 e para os arquivos 644? algumas configurações de permissões são assimiladas somente pelo painel de controle da hospedagem, você tentou efetuar por lá as alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.