ArkanSephin 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 é o seguinte to querendo botar 1 web server aki no meu pc q é windows 7... tenho 1 modem IntelBass GKM1210q ele ja veio roteado da GVT... e tenho 1 roteador da Dlink dl-524... to querendo botar meu web server on... so q a rede do modem é 192.168.1.xxx e ado roteador é 192.168.0.xxx so q pra eu poder desbloquear as portas do web server q vo usar a 8090 tenho q desbloquear nos 2 so q cada 1 pede pra bota o ip mais so deixa botar o ip da rede dele e o ip da minha maq ele usa o ip do roteador q é 192.168.0.xxx e o modemo quando vo desbloquear so deixa botar o ip 192.168.1.xxx no kso n deixa bota o ip da minha maq.... quando botei eles na mesma rede q foi a 192.168.0.1 o modem n fucionou =/ n da pra eu botar meu modem em brigde pq ja veio config =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo II 2 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Pega o roteador dlink e deixa como servidor, liga o modem na wan do roteador dlink faça a conexão pelo roteador ai no nat do roteador você abre a porta para o ip, assim toda requisição para seu ir da internet vai ser direcionada para seu ip local. Ve se entendeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites