dorgi 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 olá pessoal! estou com um problema meio estranho, estou com um sistema de consulta e lançamento de contas, ja fiz um e esta funcionando perfeitamente, mas fui desenvolver outro e começou a dar pau, os dbedit´s que fazem a ligação a tabela, nao estao funcionando, mais num outro sistema que ja tenho pronto ta funcionando, ja tentei utilizar o que ja esta pronto no novo sistema mais fica do mesmo jeito se alguem tiver alguma dica agradeço Dorgival Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2009 olá pessoal! estou com um problema meio estranho, estou com um sistema de consulta e lançamento de contas, ja fiz um e esta funcionando perfeitamente, mas fui desenvolver outro e começou a dar pau, os dbedit´s que fazem a ligação a tabela, nao estao funcionando, mais num outro sistema que ja tenho pronto ta funcionando, ja tentei utilizar o que ja esta pronto no novo sistema mais fica do mesmo jeito se alguem tiver alguma dica agradeço Dorgival Você fez a ligação de forma correta!? Ligou o DataSet e também o campo correto ao DBEdit? se estiver tudo ligado certinho, dá uma olhada pra ver se a tabela esta ativada! Tenta ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dorgi 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 olá pessoal! estou com um problema meio estranho, estou com um sistema de consulta e lançamento de contas, ja fiz um e esta funcionando perfeitamente, mas fui desenvolver outro e começou a dar pau, os dbedit´s que fazem a ligação a tabela, nao estao funcionando, mais num outro sistema que ja tenho pronto ta funcionando, ja tentei utilizar o que ja esta pronto no novo sistema mais fica do mesmo jeito se alguem tiver alguma dica agradeço Dorgival Você fez a ligação de forma correta!? Ligou o DataSet e também o campo correto ao DBEdit? se estiver tudo ligado certinho, dá uma olhada pra ver se a tabela esta ativada! Tenta ae... ja refiz tudinho pra ver se tinha esquecido algo mais acho que esta tudo certo! e os danados dos db´s nao mostra os registros, o intrigante é que tenho outra aplicaçao que esta funcionando, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itepi 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2009 Pode ser algum problema com o seu select, tenta fazer a ligação com um DBGrid pra ver se aparece algo, se não aparecer nada muito provavelmente é algum problema com sua consulta SQL. Informe o Select para que possamos analisar melhor. E passe mais informações de que forma você esta fazendo as ligações, esta usando DataSetProvider e ClientDataSet, ADO, DBExpress, Zeos ou outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dorgi 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2009 Pode ser algum problema com o seu select, tenta fazer a ligação com um DBGrid pra ver se aparece algo, se não aparecer nada muito provavelmente é algum problema com sua consulta SQL. Informe o Select para que possamos analisar melhor. E passe mais informações de que forma você esta fazendo as ligações, esta usando DataSetProvider e ClientDataSet, ADO, DBExpress, Zeos ou outro? estou usando datasource, bde 'alias' e o famoso como se diz por ai piradox :), vou fazer um curso de firebird pra ver se diminuo pelo menos a metade dos problemas que surgem! nao sei qual foi o motivo mais resolvi o problema usando o datamodule da aplicaçao que estava funcionando em outro sistema!, bom como disse nao sei o que houve, mais esta funcionando!! vlw ae a ajuda de todos abraços dorgival Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites