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linoart

imagem se movimentar com o mouse.

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Preciso fazer uma imagem se movimentando com o mouse como nessa imagem http://www.organicgrid.com/#/portfolio/09

 

Como só achei tutorial de um objeto se movimentando, e não uma imagem, tentei ir na raça.

 

Consegui fazer a imagem se movimentar com o mouse, mas a imagem tá ultrapassando a largura do stage. Estou colocando o código abaixo pra poderem dar uma olhada.

Se alguém tiver algum bom tutorial também é bem-vindo.

 


stage.addEventListener(Event.ENTER_FRAME, andarFoto);

public function andarFoto(evt:Event):void
		{			
			if(mouseX > stage.stageWidth/2 )
			{				
				if(loadFoto.x >= (stage.stageWidth -loadFoto.width))
				{
					Tweener.addTween(loadFoto,{x:(loadFoto.x-100), time:1, transition:"easeOutQuad"});					
				} 
				
			}
			
			if(mouseX < stage.stageWidth/2 )
			{				
				Tweener.addTween(loadFoto,{x:(loadFoto.x+100), time:1, transition:"easeOutQuad"});
				if(loadFoto.x == 0)
				{					
					loadFoto.x = 0;									
				} 
				
				
			}
		
		}

 

Abraços,

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Valeu Elektra, mas cadê o script?... rss

 

Precisava acabar esse script, fazer como esse link que você passou ou no link que passei pelo script que fiz ou qualquer outro.

 

Abraços,

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Olhei o fla (só de curiosa mesmo).

 

Se eu pudesse, ajudava, mas ainda vai demorar um pouco.

Logo vou encarar uma formação em action, comigo não tem essa de embromation.

 

Uma coisa é dar de mão beijada a oportunistas, outra bem diferente é auxiliar quem não sabe ou tenta sinceramente acertar.

 

Abraços, não largo o osso tão fácil, me aguarde. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

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É necessário deixar a imagem na última layer, pra não ficar por cima dos botões.

 

Agora pra não passar do tamanho da largura,

deixa no ponto de registro no canto superior esquerdo

com o seguinte código

 

speed = 4 
var relacaoHor:Number
var destinoX:Number
relacaoHor = mouseX / stage.stageWidth;
destinoX = Math.round(-((imagem.width-stage.stageWidth)*relacaoHor)); //diferença entre a largura da img com o palco
if (imagem.x != destinoX){ 
	imagem.x += Math.ceil((destinoX-imagem.x)*(speed/100));
}

Espero que ajude :)

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