Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Thunderbird 3.0 é lançado oficialmente

Recommended Posts

Thunderbird 3.0 é lançado oficialmente

Na terça-feira foi lançada a versão 3.0 do cliente de e-mails Thunderbird, aplicativo open source e gratuito da Mozilla. O programa, disponível em 50 idiomas, recebeu mais de duas mil melhorias.

De acordo com o CEO da Mozilla, David Ascher, uma das principais melhorias está no serviço de buscas. A nova interface possui ferramentas de filtro e data, que ajudarão usuários a localizar e-mails por palavras, remetentes/destinatários ou arquivos anexos.

Além disso, o Thunderbird 3 possui abas para a visualização de e-mails e pastas, como as do Firefox, que são gravadas automaticamente na conta de e-mail para evitar salvá-las diversas vezes. O serviço também é capaz de transferir e-mails da caixa de entrada para pastas separadas e combinar diversas caixas de mensagens para o gerenciamento de múltiplas contas de e-mail de uma só vez.

Ascher afirma que o programa possui entre 10 a 15 milhões de usuários. Apesar de ainda longe da concorrência (Outlook, Gmail, Yahoo Mail etc.), o Thunderbird tem mostrado crescimento em um mercado de bastante competitividade.

O Thunderbird 3.0 pode ser baixado gratuitamente e é compatível com Windows, Mac OS X e Linux.

Via Geek

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei o thunderbird uma epoca para fazer os meus backup do gmail....

ainda acho que eles deveriam fazer alguma integração com o outlook... facilidade de importações de ambos os lados....

mas isso ai envolve muitas coisas que não tornam uma coisa facil de se acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.