Moscone 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 Olá pessoal, gostaria de uma ajudinha de vcs pois ja estou umas 4 noites sem dormir por causa deste erro... Instalei o phptriad no meu pc para poder começar a desenvolver em php/mysql.. Porém quando tento fazer a conexão entre o dreamweaver cs3 e o mysql aparece o erroo "an unidentified error occurred".~Ja estou louco por causa disso. Ja vasculhei a net procurando a solução e não encontrei... alguém sabe me dizer o que é? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 erroo "an unidentified error occurred". Com um erro desses fica dificil. Onde acontece esse erro? no Dreamweaver? ao tentar acessar o localhost? na instalação do pacote da triade? Se for erro ao rodar o script, poste as linhas referentes ao erro(proximidades, uma antes e depois) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moscone 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2009 erroo "an unidentified error occurred". Com um erro desses fica dificil. Onde acontece esse erro? no Dreamweaver? ao tentar acessar o localhost? na instalação do pacote da triade? Se for erro ao rodar o script, poste as linhas referentes ao erro(proximidades, uma antes e depois) Peço desculpa por pouca informação... é que estava com bravo que não estava conseguindo fazer a conexão... mas vou tentar detalhar... BOm ja configurei o site no dreamweaver cs3... e ja tinha as páginas prontas.. o problema acontece quando vou criar a conexão com o banco de dados pelo dreamweaver... quando clico no botão + em databases.... e preencho os dados pedidos no mysql conection conetion name: conn_personal mysqlserver: localhost user name: root senha: ai quando clico para selecionar o banco de dados aparece o erro "an unindetified error has occurred". com isso não consigo conectar ao mysql... Ja procurei pela net e ja varios tipos de solução, copiar os arquivos de script do _mmServerScripts na pasta original, para conferir os dados na config. do site.~cheguei até pensar por estar usando o windows 7 o firewall dele estaria bloqueando.. mas tirei o windows 7 voltei para o xp e nada... tentei instalar o dreamweaver 8 com o phptriad e também ocorreu o mesmo erro.. Espero ter esclarecido um pouco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2009 O bd você criou como e em que programa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites