narigS 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Ola Prado tenho uma duvida de como coloca a barra de rolagem para funcionar na tela .... ja tentei de tudo e naum consigo você colocau como fazer a barra de rolagen mais naum como dar função a ela Se puder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Ola narigS. Primeiramente bem vindo ao fórum e obrigado por visitar meu tutorial. Agora, respondendo sua pergunta, no tutorial só ensino a fazer o design da barra de rolagem, para fazer ela funcionar acredito que tenha que ser feito algo em flash. Dê uma passada no fórum de flash e veja se acha alguma resposta. Tavez consiga faze-la utilizando js, ai fica a seu critério. Atensiosamente MoOiO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rM_ 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Bem legal, O problema é que a maioria das imagens estão com o link off Será que podem re-upar as imagens? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 5, 2010 Aqui aparece normalmente, as imagens estão hospedadas no imageshack que já passou pro instabilidade algumas vezes. Deve ter sido issso, mas já esta normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Julho 9, 2010 Esta abrindo, mas que ta demorando pra abrir isso nao tenho duvidas. Talvez seria o caso depois de inserir apenas as miniaturas, para o tópico fica mais leve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites