L-Castro 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 :( Aee galera! Tudo d bom este site. Os responsáveis estão d parabéns! Sou novo aki e no meio webdesigner e vcs terão q me aturar daki pra frente rsrsrs vou virar maió piolhao deste site rsrsrs Bom, o negocio é o seguinte: to começando agora e terminei um curso bem básico de webdesigner q abrangeu FrontPage, Flash, Html, Asp, Fireworks e Dreamweaver, mas quero me especializar em Flash. Com o curso básico não foi possível aprender muiiiiiiiiitoooooo sobre os citados acima e nem o q + preciso agora: Criar um Player com tudo q tem direito do tipo Windows Media Player só q somente a parte sonora com Seek e tudo saca. :wacko:Como eu crio este Player??? Socorrooooooo rsrsr Uma amiga me fez uma proposta q vai me tirar da depré do desemprego, criar um aplicativo q em sua estrutura seria indispensável um Player. Eu ficaria agradecido desde já pela ajuda d vcs! :( Obs: Estou para comprar a Bíblia do Flash, o q vcs me dizem? Ela iria me ajudar no q diz respeito a Players? Há alguma literatura melhor para criação de Player em Flash? :( Um abraço a todos e q Deus vos abençoe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 amigo tenho um exemplo de player que fiz para um amigo que acessa os MP3 em uma pasta...se achar por aqui te envio!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L-Castro 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 ;) Poxa, valeu mesmo. Seria uma boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$44w0 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...luna=2&Item=139 veja se isso te ajuda !! nao é exatamente o que você quer mas é o caminho das pedras!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L-Castro 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2003 ;) Ae $44w0, valeu cara, isso vai me ajudar bastante. Se alguém souber fazer um Seek me da umas dicas ok Obs: Todos os players em Flash q já vi a função pause funcionava sempre como a Stop, ou seja, a música começava novamente e não d onde parou. Como corrigir isso? Valeu pela ajuda galera. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites