João Prado 64 Denunciar post Postado Março 4, 2010 ixiii esse ta osso hehe acho que vão continuar esperando :P ta meio parado agora, meio sem tempo (e sem saco) pra vetorizar hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 20, 2010 CARACA! nao tinha visto esse topico, muito show seu desenho. ADORO cavaleiros... Parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 20, 2010 vlw panta eu tinha intenção de fazer outros mas ando com pouco tempo mas ainda farei os 12 de ouro :D minha meta é ter os 12 de ouro e os cavaleiros do The Lost Canvas pois são os mais dahora hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 21, 2010 to acompanhando tb o The Lost Canvas, muiiiiito show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Bom, que você manda bem eu já disse. Mas como não sou designer fiquei com uma dúvida: Pra quê? Pra que serve essa "desmontagem" e "remontagem"? E, agora que vi, você não errou a cor do ccabelo não? Eu sei que existe o Saga de cabelo cinza, mas como é o lado "du mal" dele, deveria vir acompanhado dos olhos em cor diferente e/ou a expressão macabra no rosto. O de cabelo azul é mais "calminho" :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 21, 2010 pode cre eu quiz por cablo cinza mesmo mas esqueci de mudar o rosto tbm kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Pra que serve essa "desmontagem" e "remontagem"? seguinte isso é pra provar que realmente foi desenhado por partes e nao pego um desenho pronto na internet dando a entender que ele fez um desenho ja protno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 21, 2010 isso mesmo num é uma "desmontagem" e "remontagem" eu "refiz" o desenho então para comprovar eu mostro todas as fases que passei pelo desenho isso é usado mais na área de desenhos a mão, eu poderia apenas ter cedido o PNG que daria no mesmo hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Saquei. Achava que vetor era aquele tipo de imagem que podia redimensionar N vezes sem perder a qualidade. Mas se esse foi o objetivo, agora vejo que você se saiu melhor que a encomenda. Abri ambas as imagens aqui e, tirando a cor do cabelo e o brilho em volta do Saga, não vejo diferença alguma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 22, 2010 mudei a cor e deixei sem o brilho justamente para haver diferença :) Achava que vetor era aquele tipo de imagem que podia redimensionar N vezes sem perder a qualidade.De certa forma é uma imagem em JPEG é muito complicado redimensionar e manter a qualidade já um png é possível fazer esse dimensionamento no Fireworks assim como o ai no Illustrator, cdr no Corel entre outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Hmmm.... Mas qualquer PNG? Mesmo um que não seja "grandão" pelas camadas que Fw cria como Photoshop faz com os PSD's. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 27, 2010 Hmmm.... Mas qualquer PNG? Mesmo um que não seja "grandão" pelas camadas que Fw cria como Photoshop faz com os PSD's. Num é qualquer PNG não Somente as imagens possíveis de edição Muitos caras exibem como PNG mas quando você abre a imagem ela esta convertida em bitmap o que é a mesma coisa que se ele te mandasse um jpeg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 27, 2010 Saquei. E será que rola de você postar esse PNG modificável? Tava pensando aqui, se não for muito difícil claro (porque sou uma negação), recolorir o cabelo de volta pra azul e ampliar bastante pra fazer um belo wallpaper. Essas montanhas verdes do XP já estão enjoando :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 27, 2010 só pra você :P http://img171.imageshack.us/img171/4811/wipsaga8.png http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif só clicar com botão direito > Salvar como Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Muito boa cara, meus parabens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 6, 2010 Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites