Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

polloooo

Imagem para vetorizar

Recommended Posts

Cara, essa imagem nao é dificil nao

com calma e paciência você consegue ;)

você pode usar varios softwares para vetorizar

corel ou illustrator acredito que sejam os melhores, apesar de eu usar fireworks

ai vai de cada um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ferramenta sugerida acima pelo DiMinas é semelhante ao "Live Trace" do Illustrator, pois vetoriza uma imagem bitmap automaticamente, com a vantagem de usar apenas o navegador para isso.

Entretanto, admito que não fica muito bom. A imagem é simples, joga ela no Illustrator, dá um zoom e vai vetorizando com a ferramenta 'pen tool', separando cada parte do objeto em uma layer.

Garanto que o resultado vai ser melhor e mais gratificante. :)

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

A o site mostrado pelo DiMinas é muito bom.

Mas sem a menor dúvida um trabalho "humano" feito no software apropriado é um resultado muito melhor...

Umas das formas que você pode fazer isso é:

http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Vetorizando-uma-imagem-no-CorelDraw_a4628_z0.aspx

Outra http://www.vetorizar.com/tutorial/vetorizando.htm

Para mais informações: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=vetorizando&meta=&aq=f&oq=vetorizando&fp=46cee6cba20907fd

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei o site de vetorização automática em vista aos comentários do autor do tópico:

To com uma imagem meio dificil para vetorizar (nao tenho muita experiência)

Qual seria o melhor metodo de fazer isso? To precisando disso urgente.

Sem sombra de dúvida a vetorização manual oferecerá melhor resultados.

Tem um passo-a-passo na internet ensinando como vetorizar a marca Carrefour. Dê uma pesquisada que ajudará bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma imagem meio dificil para vetorizar( nao tenho muita experiência)

Brother me envia essa imagem já que não consiguir ver a mesma em que queres vetorizar que te passo algumas manhas práticas para chegar a um resultado satisfatório.

Mas de ante mão se não puder enviar aconselho o mesmo que o colega acima a vetorização manual é bem melhor, dependendo a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

To com uma imagem meio dificil para vetorizar( nao tenho muita experiência)

Bom dia gente enviei uma resposta para o Pollooooooooooo rs..pedindo a imagem pois nao conseguia ver mais hoje pela manhã abrir o forum e olha quem estava lá!hehe enfim baixei a imagem em que ele queria vetorizar e resolvi fazer uma video aula para ajudar aos iniciantes na area para melhorar o conhecimento e solucionar probleminhas de vetorização como o da imagem que ele pediu vou postar os links abaixo com a imagem vetorizada e a video aula completa de como cheguei ao resultado final...

Download arquivo em EPS

Video Aula para Download

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.