Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Fabiano

[Resolvido] Erro de Conexão Mysql

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato no mysql e no php,,, éra limitado apenas a asp e access...

Bom minha duvida é a seguinte criei um banco de dados chamado "banco1" no mysql e exportei ele como banco1.sql

Em seguida criei uma página chamada index.php - apenas para verificar se está realizando conexão

Vejam o código da index.php:

<?
$conexao = mysql_connect ('localhost','root','999');
mysql_select_db('banco1');
or die (mysql_error()); 
?>

Em seguida enviei o php e o arquivo .sql para o servidor e obtive o seguinte erro no browser:

Parse error: parse error, unexpected T_LOGICAL_OR in c:\domains\dominio.com.br\wwwroot\php\index.php on line 12

Alguem pode me ajudar nesse erro?

Essa página foi colocada direto na web e todos os aquivos como de padrão na mesma pasta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troque:

mysql_select_db('banco1');
or die (mysql_error());
por:

mysql_select_db('banco1') or die (mysql_error());
o ponto e virgula ali estava terminando o comando indevidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o erro que ocorreu agora:

Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'root@localhost' (Using password: YES) in c:\domains\dominio.com.br\wwwroot\php\index.php on line 10

Warning: mysql_select_db(): Access denied for user: 'ODBC@localhost' (Using password: NO) in c:\domains\dominio.com.br\wwwroot\php\index.php on line 11

Warning: mysql_select_db(): A link to the server could not be established in c:\domains\dominio.com.br\wwwroot\php\index.php on line 11

Access denied for user: 'ODBC@localhost' (Using password: NO)

Compartilhar este post

Link para o post

entendeu os erros?

qual é o usuário e o servidor dessa base de dados? configure corretamente que irá funcionar.

você criou o banco de dados na hospedagem ?