felisbino 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Olá.. Estou com um problema uso o XP mas numa altualização ele instalou o NETWARE o problema é que le altera o modo de login e não deixa usar o modo de Troca Rápida ou até aquela tela de inicialização parecida com a do Vista.Como eu Desistela Ele??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Muito estranho Certeza que é esse mesmo o nome ? Definição NetWare: NetWare é um sistema operacional para servidores de arquivos, desenvolvido pela Novell. Foi o primeiro sistema operacional a possibilitar o compartilhamento de arquivos e impressoras de maneira confiável e fácil de gerenciar nos PCs. No início dos anos 90, a Novell liderava esse mercado mudialmente e chegou a ter 70% de participação no Brasil. Depois, perdeu espaço para Linux e para as versões para servidores do Windows.Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/NetWare Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Netware(CSNW) é um servidor cliente para possibilitar Windows Server se conecte com servidores Netware, creio que não seja esse o seu caso. Porém para visualizar as atualizações instaladas recentemente vá no painel de controle > adicionar e remover programas> clique em exibir atualizações instaladas. E desinstale a atualização que você supõe que esteja causando isto AVISO: se remover uma atualização saiba que isto pode resultar em instabilidade no Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2009 Já aconteceu isso comigo uma vez: Solução: Em conexões de redes, clique com o botão direito do mouse em Conexão local, depois lá em baixo clique em propriedades, veja se tem algum cliente NETWARE acima de Protocolo TCP/IP, se tiver pode desinstalar o mesmo. E veja se funciona a Troca Rápida de Usuário. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites