Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felisbino

Serviço NETWARE

Recommended Posts

Olá..

Estou com um problema uso o XP mas numa altualização ele instalou o NETWARE o problema é que le altera o modo de login e não deixa usar o modo de Troca Rápida ou até aquela tela de inicialização parecida com a do Vista.Como eu Desistela Ele???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito estranho

Certeza que é esse mesmo o nome ?

Definição NetWare:

NetWare é um sistema operacional para servidores de arquivos, desenvolvido pela Novell. Foi o primeiro sistema operacional a possibilitar o compartilhamento de arquivos e impressoras de maneira confiável e fácil de gerenciar nos PCs. No início dos anos 90, a Novell liderava esse mercado mudialmente e chegou a ter 70% de participação no Brasil. Depois, perdeu espaço para Linux e para as versões para servidores do Windows.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/NetWare

Compartilhar este post

Link para o post

Netware(CSNW) é um servidor cliente para possibilitar Windows Server se conecte com servidores Netware, creio que não seja esse o seu caso.

Porém para visualizar as atualizações instaladas recentemente vá no painel de controle > adicionar e remover programas> clique em exibir atualizações instaladas.

E desinstale a atualização que você supõe que esteja causando isto

AVISO: se remover uma atualização saiba que isto pode resultar em instabilidade no Windows

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu isso comigo uma vez:

Solução:

Em conexões de redes, clique com o botão direito do mouse em Conexão local, depois lá em baixo clique em propriedades, veja se tem algum cliente NETWARE acima de Protocolo TCP/IP, se tiver pode desinstalar o mesmo.

E veja se funciona a Troca Rápida de Usuário. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.