Liberi 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Boa noite Acabei de comprar meu roteador wireless, tentei configura-lo em meu desktop e não consigo. O problema esta qdo, seguindo o manual, digito "192.168.0.1" para acessar o painel de controle e o navegador nao abre nada, apenas uma janela de erro dizendo que a pagina esta ocupada ou demorou tempo de mais para responder. Já tentei vários tutoriais e nada da certo. O curioso é que no meu netbook eu consigo abrir o painel de controle pelo "192.168.0.1". Dei uma lida, descobri que esse número deveria ser apresentado no Gateway padrão, mas qdo digito o ipcongif /all o gateway esta assim: "0.0.0.0" Não sei mais o que fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2009 Você conectou um cabo de rede do Router para seu Notebook? se ele não estiver achando o gateway coloca manualmente o ip e gateway!!! é só alterar as propriedades de protocolo TCP/IP, como mostra as fotos: é só um exemplo, pois essas fotos peguei da NET.. você pode colocar no seu assim: ip 192.168.0.2 mascara 255.255.255.0 gateway 192.168.0.1 Isso é só para você entrar no router, depois que configurar para DCHP, você deixa tudo Automatico. assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites