DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! Gente queria uma ajuda para minha duvida.. é o seguinte.. observem abaixo: ALT+1 = ☺ ALT+2 = ☻ ALT+3 = ♥ ALT+4 = ♦ ALT+5 = ♣ ALT+6 = ♠ ALT+7 = • ALT+8 = ◘ ALT+9 = ○ Alguem saberia as outras funções do ALT ligadas ao teclado numérico ? Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Tabela de Alt Codes: códigos de todos caracteres especiais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! hargon obrigado mas, acho que tem mais, certo? eu lembro desse -> ¿ <- que não constava na tabela.. essa tabela é unica ou possui mais caracteres ? Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Pra mim é mais prático usar o mapa de caracteres, lá consta todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 w.storm, sinceramente, você leu o link com cuidado? Posts com intuito de flood serão excluídos sem aviso prévio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 Opa! hargon Mancada vei peço Desculpas, eu só tinha passado o olho, agora eu verifiquei com atenção! depois de eu ter lido direito só o seu primeiro Post já foi de grande ajuda.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2009 OK. Problema Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites