thorrs 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Olá, feras do PHP. Estou com um probleminha gigante com o input, quando executo a seguinte linha ele não preenche o input com os dados completo que estão gravados no Banco. O que aparece é somente a primeira palavra que foi digitado por exemplo: Santo Antonio só aparecerá o SANTO e o Antonio fica fora, estou usando o seguinte comando. <input name="nome" type="text" id="Usuario" maxlength="25" VALUE= <?php echo "$linha[nome]" ?> /> Alguem pode me ajudar??? Obrigado a todos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Olá, Conforme o aviso existente no fórum de origem deste post, não é permitida a postagem de dúvidas nesta área, motivo pelo qual este tópico será movido para o fórum principal deste assunto. Tópico Movido Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: PHP - Patrocínio: TreinaWeb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Faltou usar as aspas duplas para delimitar onde acaba o valor do atributo HTML. <input name="nome" type="text" id="Usuario" maxlength="25" value="<?php echo $linha['nome']; ?>" /> Ira funcionar agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thorrs 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2009 Faltou usar as aspas duplas para delimitar onde acaba o valor do atributo HTML. <input name="nome" type="text" id="Usuario" maxlength="25" value="<?php echo $linha['nome']; ?>" /> Ira funcionar agora. Bruno, valeu mesmo. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites