Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Quando eu tentei abrir o windows no pc normal, sem dar boot.. apareceu a msg: The file "G:\SOURCES\SPWIZENG.DLL" not found or is corrupt... foi algo assim.. e logo depois apareceu um erro com o arquivo "autorun.dll" Alguém sabe o que é? E se quem tiver o Windows 7 Ultimate, poderia upar o arquivo SPWIZENG.dll e me dar o link pra download.. pode me passar por MP.. pq tipo.. eu baixei no site da faculdade aqui.. é do laboratório de ciências da computação, é original.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Quando eu tentei abrir o windows no pc normal, sem dar boot.. apareceu a msg: Então quer dizer que quando você dar boot pelo DVD do Windows 7 não aparece essa mensagem, e quando abre o windows normal sem dar Boot pelo DVD daí aparece.. é isso mesmo? explique melhor!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Eu ainda não gravei no DVD... mas eu tentei emular antes pra ver se tava tudo OK.. aí quando eu emulei, apareceu isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2009 Você baixou este DVD para instalação do Windows 7, é isso ? Essa versão que baixou é a Versão BETA ou FINAL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2009 É claro que é pra instalação do Windows 7.. Alguém sabe o que é? E se quem tiver o Windows 7 Ultimate, poderia upar o arquivo SPWIZENG.dll e me dar o link pra download.. pode me passar por MP.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Esse problema ocorre desde as versões betas do Vista, e geralmente só se resolve trocando a midia(CD, DVD) de instalação. Você encontra muita informação pesquisando por SPWIZENG.DLL no Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Eu tentei emular antes, pra ver se tava tudo OK.. tentei em outro pc, e tbm não deu certo.. nesse momento, to baixando uns 2 programas de emular iso.. vlw.. eu queria mesmo q alguém colocasse esse arquivo pra eu fzer o download.. pq minha net é lenta pra baixar um arquivo de 2gb.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Eu tentei emular antes, pra ver se tava tudo OK.. tentei em outro pc, e tbm não deu certo.. nesse momento, to baixando uns 2 programas de emular iso.. vlw.. eu queria mesmo q alguém colocasse esse arquivo pra eu fzer o download.. pq minha net é lenta pra baixar um arquivo de 2gb.. Link para Download: http://download.corruptedfilerepair.com/download.aspx?i=Download+spwizeng.dll&c=mTDqmS8p9L1Q6dj7kHobTLd4wkSzzvDuYXmunlNjsBcKhUil2A7slbHOXZ%2b24Pi8TBytZMw%2foL7mawJx0taf9bSN7P36AQ14F5KQ7FIqdSBtwZFZdndig7P0tqX63eZ%2f Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 Oo eu tinha entrado nesse site.. só que eu não achava o link do download.. vlw ae.. eu achei agora.. flw e tópico resolvido.. pq eu acho que se não der certo, não tem outro jeito, além de comprar ou fazer download.. mas eu to esperando chegar o windows 7 ultimate original.. eu só tava ansioso.. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 OK Good, Tópico Resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites