11closed 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2009 ola ! eu nunca mexi com sites pagos gostaria de saber oq é precisso. tipo como fazer as formas de pagamentos, boletos bancarios, catões de creditos, eu tenho que ter uma conta de banco, mas q tipo de conta ? pode ser poupança msm. se ñ pq ? É obrigado abrir uma empresa ? alguem sabe aonde tem um scripts em php de formas de pagamentos, para min ter idéia de como funciona. aew galera precisso ficar informado de como funciona, qualquer dica ja vai ser de bom tamanho obrigado .... t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holt 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 talvez seja bom você dar umas olhadas nos sites de pagamento do tipo paypal pagseguro e coisas do tipo, lá deve explicar como enviar uma solicitação de pagamento por PHP ou coisa do tipo... e provavelmente este dinheiro pode ser transferido para uma conta normal no banco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
11closed 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 ola eu andei pesquisando sobre esse pagseguro eu achei um forun aq msm no imasters sobre o pagseguro ai eu postei minhas duvidas sobre ele mais ainda estou esperando por respostas. ... aq esta o link do post http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376702-o-pagseguro-se-emcaixa-com-meu-site/ obrigado pelo post hold t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites