AclesBr 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Estou tendo um probleminha... Desenvolvo Tableless, mais ainda sou iniciante, sei fundamentos básicos, e tenho estudo ativo sobre o mesmo. Eu desenvolvi um formulário, para um MODELO de um layout. CSS: #lgn //Div Login { width:190px; text-align:left; margin-left:3 px; margin-bottom:0; margin-right:0; margin-top:0; } .botlgn //Botão de logar{ margin-top:2px; margin-left:127px; margin-bottom:5px; border:1px solid #E4E4E4; background:#FFF; } .lgnf //Campo Login{ margin-bottom:1px; border:1px solid #E4E4E4; } .snaf //Campo Senha { margin-bottom:0px; border:1px solid #E4E4E4; } Código aplicado: <div id="lgn"> <input name="" type="text" value="Login" class="lgnf"/> <input name="input" type="password" class="snaf" value="Senha" /> <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <label> <input type="submit" class="botlgn" name="button" id="button" value="Ok!" /> </form> </div> ~> Resultado: Note que no IE, o botão fica desalinhado, e o espaçamento é maior. Lembrando que isso é um teste pro modelo do meu site, só que eu sempre tenho esse probleminha... Alguem pode me ajudar a resolver e aprender?? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Essa sintaxe de comentário está errada. E num lugar não apropriado.. .snaf { /* Campo Senha */ margin-bottom:0px; border:1px solid #E4E4E4; }além disso, use um CSS reset: * { margin: 0; padding: 0; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2009 Além disso que o William postou, você abriu uma label antes do botão. Mas nao declarou nada no css para a Label. E você não fechou ela também. E você abriu a tag <Form> no lugar errado. Eh antes de começar os campos que você tem que abrir. Então ou você tira ou você declara um estilo para a Label também. E no estilo do botão: .botlgn { margin-top:2px; margin-left:50px; // Aqui você colocou 127px; e nao quer que fique desalinhado ???? margin-bottom:5px; border:1px solid #E4E4E4; background:#FFF; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AclesBr 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Sobre a sintaxe, eu sei xD Coloquei meio que na pressa ontem... mais eu não apliquei ela no dreamweaver não.... Resolvido já... Valeu galera! Muito obrigado! Agora aprendi :D Vlw mesmo! só uma duvida, num tem como editar um campo de upload n neh? (Personalizar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 você fala do Input File ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AclesBr 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2010 você fala do Input File ? Sim sim.... esse mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Até tem, mas é gambiarra. CSS em si não funciona com ele. Se você digitar no Google, CSS no input file, você vai encontrar um jeito. Digite assim: css no input file imasters que vai ter um link aqui do imasters ensinando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites