DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 1) Desative o Autorun no Windows. Para isso baixe a ferramenta USBVacine: http://www.download.com/Panda-USB-Vaccine/...4-10909938.html Com ela é possível desativar totalmente o Autorun no Windows, e assim sua máquina ficará protegida caso uma unidade removível infectada seja conectada ao computador. Com essa ferramenta ainda é possível proteger pendrivers e dispositivos USB, no mesmo esquema do Flash Disinfector. - Observe acima, o Quote! - Não foi só o Link do FlashDesinfector que você me indicou - Tambem a do Panda USB Vaccine, sobre este que eu falei no meu '>http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376814-provavalmente-pendrive-infectado/page__view__findpost__p__1459868"]Post Nº19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 - Perdoe-me a ignorançia, mas não pretendo proteger meu PC contra- Futuras Ameaças, só queria ter certeza se o meu PenDrive está infectado Como você mesmo disse, você não quer previnir seu pendrive de futuras ameaças então você deveria ter descartado a utilização do segundo programa. Por favor use somente o primeiro programa assim como indicado. Abraços e espero que tenha me compreendido dessa vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 Olá! PedroN - Perfeitamente conpreendido, estive tratando de outros tópicos meus - E um pouco da minha atenção do mesmo se desviou - Entrentanto, a execução do FlashDesinfector foi concluida - Mas, poderia me explique uma coisa - Você lembra que eu mencionei antes que queria - Saber se meu PenDrive estava infectado, caso estivesse - Eu eliminaria tais ficheiros infectados, certo? - A Execução do Programa Flash D. removeu quais quer ameaças - Que podiam existir no PenDrive antes da execução do mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 - A Execução do Programa Flash D. removeu quais quer ameaças- Que podiam existir no PenDrive antes da execução do mesmo? Sim, ele achou alguma ameaça? Caso sim removeu? Como está o seu pendrive? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 • Primeiramente conecte seu pendrive infectado ao computador• Duplo clique em Flash_Disinfector.exe. • Ao aparecer uma mensagem na tela, confirme no OK • Aguarde, o desktop irá sumir por alguns segundos. • Quando a execução concluir, irá aparecer na tela a mensagem "Done" • Reinicie o seu computador. - Este foi o Procedimento feito, alem disso nenhum outro alerta surgiu! ele achou alguma ameaça? Caso sim removeu? - Não sei dizer, não conheço tal ferramenta, mais nenhum alerta surgiu - Sobre ameaça detectada, apenas o ocorrido foi o procedimento acima - Sem MAIS nem MENOS Como está o seu pendrive? - Sinceramente, acho que ele não está infectado, a razão deu iniciar este tópico - Foi para ter certeza se ele não estava infectado mesmo, acho que aqui acaba o caso Obrigado pela compreensão e paciencia ! Abraços & Felicidades, PedroN ! Att.: w.storm :natal_smile: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PedroN 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2010 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites