13crew 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 Sempre que estou mechendo no PC da um erro: Windows Socket Error (10055) Alguem poderia me ajudar a resolver?? Fikaria muito grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2010 :) Olá 13crew! Seja bem-vindo ao Fórum Imasters. :seta: Crie uma pasta própria (como por exemplo C:\Arquivos de Programas\HijackThis). Faça o download do HijackThis e no momento de salvá-lo escolha a opção de salvá-lo nesta pasta que você acabou de criar e descompacte o hijackthis.zip dentro dela. Dê um duplo clique no instalador do Hijackthis > clique na opção I Accept. Clique no botão: Do a system scan and save a logfile. Depois será aberta uma tela com o log, então é só selecionar este Log (Clique no menu: Editar » Selecionar Tudo), depois disso volte novamente no menu: Editar » e clique na opção: Copiar). Depois disso é só voltar aqui no fórum e postar este log do Hijackthis para que ele possa ser analisado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
13crew 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Obrigado pela hospitalidade :D Ta aqui o Log Por favor me ajudem Preciso muito de voces Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 22:19:33, on 1/1/2010 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\issch.exe C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe C:\WINDOWS\ctfmon.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Pando Networks\Media Booster\PMB.exe C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\Documents and Settings\Otavio¹³\Desktop\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O4 - HKLM\..\Run: [iSUSPM Startup] C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\INSTAL~1\UPDATE~1\isuspm.exe -startup O4 - HKLM\..\Run: [iSUSScheduler] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\issch.exe" -start O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [motoregcheck] C:\Arquivos de programas\Common Files\Motorola\Broadband\SBV5121\RegCheck.exe SBV5121 O4 - HKLM\..\Run: [HDAudDeck] C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe 1 O4 - HKLM\..\Run: [CTFMON] C:\WINDOWS\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [Pando Media Booster] C:\Arquivos de programas\Pando Networks\Media Booster\PMB.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 :seta: Acesse o site http://www.virustotal.com/ '>Virus Total, envie este arquivo destacado em vermelho abaixo para ser analizado e aguarde até a conclusão da análise (se aparecer uma mensagem dizendo que ele já foi analizado, pessa para reanalizá-lo novamente): C:\Arquivos de programas\Common Files\Motorola\Broadband\SBV5121\RegCheck.exe Assim que a análise deste arquivo acima estiver concluida, copie o link que aparecerá na barra de endereços do seu navegador e poste este link na sua próxima resposta juntamente com os outros logs pedidos abaixo. _______________________________________ :seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial para fazer uma limpeza de seu PC com o Malwarebytes: '>http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html"]Tutorial do Malwarebytes Anti-Malware Na sua próxima resposta poste este log do Malwarebytes juntamente com um novo log do Hijackthis e o link do escaneamento do arquivo no site Virus Total e nos diga como está o seu PC após estes procedimentos. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
13crew 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 Ok amigo O link http://www.virustotal.com/pt/analisis/6f25baaeafda3bb005ec94d249b6fb43aae8dc6da4626864fd44874b7b99da06-1262446679 Log do Malwarebytes Malwarebytes' Anti-Malware 1.43 Versão do banco de dados: 3479 Windows 5.1.2600 Service Pack 2 Internet Explorer 6.0.2900.2180 2/1/2010 13:48:50 mbam-log-2010-01-02 (13-48-50).txt Tipo de Verificação: Completa (C:\|) Objetos verificados: 116659 Tempo decorrido: 3 minute(s), 33 second(s) Processos da Memória infectados: 1 Módulos de Memória Infectados: 0 Chaves do Registro infectadas: 0 Valores do Registro infectados: 1 Ítens do Registro infectados: 0 Pastas infectadas: 0 Arquivos infectados: 1 Processos da Memória infectados: C:\WINDOWS\ctfmon.exe (Trojan.Agent) -> Failed to unload process. Módulos de Memória Infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Chaves do Registro infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Valores do Registro infectados: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\ctfmon (Trojan.Agent) -> Quarantined and deleted successfully. Ítens do Registro infectados: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Pastas infectadas: (Nenhum ítem malicioso foi detectado) Arquivos infectados: C:\WINDOWS\ctfmon.exe (Trojan.Agent) -> Delete on reboot. Log do Hijackthis Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 13:54:22, on 2/1/2010 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\issch.exe C:\WINDOWS\system32\RUNDLL32.EXE C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\Pando Networks\Media Booster\PMB.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\Documents and Settings\Otavio¹³\Desktop\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O4 - HKLM\..\Run: [iSUSPM Startup] C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\INSTAL~1\UPDATE~1\isuspm.exe -startup O4 - HKLM\..\Run: [iSUSScheduler] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\issch.exe" -start O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvCpl.dll,NvStartup O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\WINDOWS\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit O4 - HKLM\..\Run: [motoregcheck] C:\Arquivos de programas\Common Files\Motorola\Broadband\SBV5121\RegCheck.exe SBV5121 O4 - HKLM\..\Run: [HDAudDeck] C:\Arquivos de programas\VIA\VIAudioi\HDADeck\HDeck.exe 1 O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [Pando Media Booster] C:\Arquivos de programas\Pando Networks\Media Booster\PMB.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\WINDOWS\system32\nvsvc32.exe Ta aee os logs amigo Espero a sua resposta AbraçO! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Power Max 54 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2010 :) Alguns problemas foram removidos pelo Malwarebytes. ____________________________________ :seta: Siga, por gentileza, as dicas deste tutorial: Tutorial do SDFix ____________________________________ :seta: Depois de seguir o tutorial acima, faça também o seguinte: Sugiro que você salve ou imprima essas instruções abaixo, pois em alguns momentos você poderá precisar usar o computador sem o acesso à internet: Faça o download do ComboFix Salve-o no Desktop (área de trabalho). * Desabilite as proteções residente de: antivírus, antispywares e firewall ( menos o do Windows! ) * Feche todas as janelas e execute a ferramenta. * Ps: A execução, por comando, também é possível: * Vá em Iniciar --> Executar --> Digite ou cole: "%userprofile%\desktop\Combofix.exe" /killall * Clique em Ok. * Na solicitação: "Negação de garantia de software" --> Clique em Sim. * Não possuindo o "'>http://support.microsoft.com/kb/307654/pt-br"]Console de Recuperação",aceite optar pela instalação do mesmo. * Terminando,clique Sim ou Yes. --> Aguarde. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX :!: Caso aconteça a notificação de: Aplicativo Win32 inválido ou alguma mensagem parecida com esta, delete a ferramenta ComboFix.exe e faça, novamente, seu download. * Salve-a no Desktop,renomeada como: Kombo.exe * Ps: Nomeie durante o salvamento,e não após salvá-la! * Ps: Surgindo alguma mensagem de erro, rode o ComboFix.exe em "'>http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/278480-como-iniciar-em-modo-de-seguranca/"]Modo de Segurança". <-- Link! * Ps: Na presença de atividades rootkit,teremos a seguinte janela de notificação: * Ps: Anote essas detecções, e dê o OK. Neste caso poste estas detecções que você terá anotado em sua próxima resposta juntamente com os logs pedidos. * Ps: Para completar as remoções, talvez haja necessidade da ferramenta reiniciar o computador. <-- Aguarde! * Ps: Para evitar problemas, siga todas as recomendações propostas. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX * Abrir-se-á a janela Auto Scan. --> Aguarde! * Para finalizar remoções, o ComboFix poderá reiniciar o computador. * Se houver necessidade, digite a opção ( 1 ) --> Aperte Enter! --> Aguarde a conclusão! * Durante o scan, evite manusear o mouse ou teclado! <-- Importante! * Caso, por algum motivo de força maior, precise parar ou sair do ComboFix,tecle "N" ou "2" --> Aperte Enter. <><><><><><><><><><><><> Poste o log do Combofix que estará em C:\ComboFix.txt juntamente com o log que estará em C:\SDFix\Report.txt e um novo log do Hijackthis em sua próxima resposta e nos diga como está o seu PC depois disto. Ficamos no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites