DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Saudações! --------------------------------- - Windows XP Service Pack 3 <-- Minha versão do Sistema! --------------------------------- - Queria saber se há possibilidades de por em meu PC - O tema do Win7/Vista --> *AERO* - Se for possível a modificação alguem poderia me explicar como ? --------------------------------- - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Veja se este link lhe ajuda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá! --------------------------------- - Acho que pela lida que eu dei na descrição do mesmo - Iria me ajudar sim, mas ao acessar o Link para download - Do programa para modificar o Tema apareceu um error - Veja na Screen abaixo: --------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Então, faça o download a partir deste link ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá! ------------------------------------------------- - Perdão amigo, não fui claro em minha dúvida - Quando falei do Tema *AERO* eu referi - No Layout das Janelas, Observe a abaixo: -------------------------------------------------- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Layout do XP --> http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Layout do Win7/Vista --> -------------------------------------------------- - Agora sim expliquei melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Você pode usar esses temas mais simples e leves: http://www.baixaki.com.br/download/windows-7-v4.htm Ou esses mais completos: http://www.baixaki.com.br/download/vista-transformation-pack.htm http://www.baixaki.com.br/download/vistamizer.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá! ------------------------------- - Decidi usar o Vista Transformation Pack - Mas, no meio da instalação, apareceu está tela: ------------------------------- ------------------------------- - Poderia me dizer qual delas eu deveria marcar? ------------------------------- - OBS.: Não entendo inglês <-- rsrs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Também não conheço o mesmo ! E nunca utilizei o Vista Transformation Pack ! Recomendo o VistaMizer ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Olá! ---------------------------------- - O download do VistaMizer que recomendastes não foi - Bem sucedido, o Baixaki dizia Link Quebrado, e em seguida - Fui redirecionado para o RapidShare para baixar o mesmo - E deu Error no download novamente, veja com mais clareza nas Screens abaixo: ---------------------------------- - Error no Baixaki: - Error no RapidShare: ---------------------------------- - Como irei baixá-lo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2010 Baixe através deste link ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Sobre o Vista transformation Pack, pelo que eu entendi foi o seguinte: Pergunta: Onde você deseja aplicar o Vista UI Transformation? Opção1: Istalar o Vista UI transformation dentro do Sistema Operacional Windows. Opção 2: Integrar o Vista UI Tranfomation Pack dentro dos arquivos de instalação do Windows... Para resumir.... a primeira opção você instala.... e a segunda é caso você queria fazer um CD de instalação integrado personalizado já com o Windows Vista Transfomation.... Bom pelo menos foi isso que eu entendi. Tambem nunca utilizei esses tipos de programas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Traks! - Valeu, meu problema já foi solucionado _________________________________________ SonyLock! - Podemos concluir o caso, muito obrigado, meu caro - Consegui instalar o VistaMizer com absoluto sucesso - E não apresentou nenhum problema, ficou perfeitamente - Do jeito que eu queria _________________________________________ Abraços & Felicidades Att.: w.storm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2010 Ok. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2010 - OBS.: Não entendo inglês <-- rsrs! Desculpa postar em um tópico resolvido mas este comentário me chamou a atenção depois de suas varias respostas ao NiceJoey Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Tópico reaberto conforme solicitado por MP ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Olá, RafaelSonyLock! _____________________________ - Observando na Screen abaixo você irá ver que - O Esquema de Cores do Estilo XP é básico - Há possibilidades de acrescentar outras cores no mesmo? _____________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Há possibilidades de acrescentar outras cores no mesmo?Não. Somente usando temas semelhantes ao tema do Windows, como por exemplo: Windows Embedded Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Olá, SonyLock! ____________________________ - Eu usava Win SP2 e tinha por cerca de umas 15 cores incluidas somente - No recurso básico do Estilo XP, eu precurei por semelhantes - Mas não encontrei nada que me agradaçe, poderia dar uma ajuda? ____________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 4, 2010 Nunca ví ! Agora no Windows Classic tem várias opções ! Veja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Março 5, 2010 Olá, SonyLock! ______________________________ - Entendo, era somente essa à minha dúvida - Obrigado, podemos finalizar! ______________________________ - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites