Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 131 ~ Comentários

Recommended Posts

Desafio 131 ~ Comentários

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:
Stock: *justmeina

----------

-Entrega das Imagens: 06/01 até 26/01 as 18:00 horas

-Votação: 28/01 até 31/01 as 18:00 horas

----------

REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA
O canvas pode ser modificado em até 1000px na vertical e horizontal (pode aumentar nos dois eixos ao mesmo tempo), ou seja, qualquer direção.
REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA REGRA EXTRA

----------

Leiam as Regras dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/354490-regras-dos-desafios-photoshop-atualizadas-21072009/

São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler.

Qualquer infração contra as regras receberá a devida punição. (sem excessão, e sem aviso prévio.)

Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa....ótima escolha Pablo....da pra fazer miséria com essa imagem....to dentro......

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida...qual o tamanho da imagem final....o original da base ou tem um especifico pro desafio?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida...qual o tamanho da imagem final....o original da base ou tem um especifico pro desafio?

Desculpa a demora, tem que ser o tamanho original e o foco não pode ser movido. Confira as regras completas aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/354490-regras-dos-desafios-photoshop-atualizadas-21072009/

Compartilhar este post

Link para o post

Aos moderas....Queria sugerir se possivel....poder aumentar o canvas na produção da imagem do desafio......mas claro mantendo o foco no seu devido lugar.....pois estou tento dificuldades em transpor minha idéia...e creio que alguns terão tb.....abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Aos moderas....Queria sugerir se possivel....poder aumentar o canvas na produção da imagem do desafio......mas claro mantendo o foco no seu devido lugar.....pois estou tento dificuldades em transpor minha idéia...e creio que alguns terão tb.....abraços....

vamos ver com os outros moderas.. mas eu axo uma boa aumentar o canvas para deixar a img centralizada

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos mudar as regras com o Desafio em andamento... :(

Mas geralmente adicionamos uma regra extra em desafios específicos que permitem a mudança do canvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar tambem minha opnião nesse assunto:

Creio que seja muito bem vinda uma mudança permanente mesmo para podermos ampliar o canvas da imagem e tambem ampliar a possibilidade de manipulação e demonstração de técnicas, minha dica seria para cada base, quem for abrir o desafio estabeleça um tamanho máximo para qual o canvas pode ser alterado, como já foi feito em outros desafios.

Exemplo: Essa base é muito boa, muito boa mesmo, porêm a possibilidade de trabalho encima dela fica limitada ao homem, até por ele ser o "ponto" que toma praticamente a imagem toda, tornando inviável a construção de um cenário e ambientação de qualidade.

Imagino que essa mudança possa contribuir muito nos desafios, tanto do lado de quem já participa, quanto para atrair cada vez mais participantes.

Fica ai minha dica, abraçossss!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero deixar tambem minha opnião nesse assunto:

Creio que seja muito bem vinda uma mudança permanente mesmo para podermos ampliar o canvas da imagem e tambem ampliar a possibilidade de manipulação e demonstração de técnicas, minha dica seria para cada base, quem for abrir o desafio estabeleça um tamanho máximo para qual o canvas pode ser alterado, como já foi feito em outros desafios.

Exemplo: Essa base é muito boa, muito boa mesmo, porêm a possibilidade de trabalho encima dela fica limitada ao homem, até por ele ser o "ponto" que toma praticamente a imagem toda, tornando inviável a construção de um cenário e ambientação de qualidade.

Imagino que essa mudança possa contribuir muito nos desafios, tanto do lado de quem já participa, quanto para atrair cada vez mais participantes.

Fica ai minha dica, abraçossss!

Como já foi dito, nós haverá desafios em que nós adicionaremos a regra extra para mudança do canvas e outros não. Sim, seria muito bom para este desafio poder mudar o canvas, mas não pensamos muito bem antes, agora não podemos mudar.

Quem já fez a arte mudando o canvas sem saber se podia, pode dar um crop na imagem e postar, deixando sua versão original em seu DA por exemplo.

ps: vou ver com a equipe se seria viável aidiconar a regra extra no desafio em andamento.

fmdesigner, vi sua imagem no DA, está muitooo fera cara, dá um crop lá pra ficar do tamanho dessa imagem base e posta cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, sem querer ser chato, mas espero que essa regra valha somente para este desafio, pois a grande sacada é fazer a manipulação com o cenário que a imagem proporciona. Se houver caso de a imagem proporcionar um bg muito pequeno quem posta a imagem deve aumentar o canvas e deixar em branco mesmo para ser usada no desafio.

Na minha opnião se puder alterar a imagem verticalmente e/ou horizontalme as imagens acabarão movendo o foco, dentre outras coisas. Ou seja acabará implicando na incoerência com as outras regras já existentes para um melhor desafio.

Mais uma vez explico: Não é implicancia, é somente minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, sem querer ser chato, mas espero que essa regra valha somente para este desafio, pois a grande sacada é fazer a manipulação com o cenário que a imagem proporciona. Se houver caso de a imagem proporcionar um bg muito pequeno quem posta a imagem deve aumentar o canvas e deixar em branco mesmo para ser usada no desafio.

Na minha opnião se puder alterar a imagem verticalmente e/ou horizontalme as imagens acabarão movendo o foco, dentre outras coisas. Ou seja acabará implicando na incoerência com as outras regras já existentes para um melhor desafio.

Mais uma vez explico: Não é implicancia, é somente minha opnião.

relaxa man :D

a regra diz que devemos aumentar apenas o canvas, sendo assim a img original ficará intacta e apenas o canvas que aumentará, não há como mover o foco dessa maneira (:

mesmo com a regra extra você ainda pode fazer com o tamanho original da img do desafio, depende da sua craitividade

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ai galera .. Fiquei muito tempo afastado do forum, não sei se posso fazer essa pergunta aqui mas me orienten por favor, to querendo participar do desafio, mas nao sei se tem que increver ou algo parecido ... Se puderem ajudar ficaria grato.,

Boa sorte a todos

Obs: Desculpe se mandei a pergunta em lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, e ai galera .. Fiquei muito tempo afastado do forum, não sei se posso fazer essa pergunta aqui mas me orienten por favor, to querendo participar do desafio, mas nao sei se tem que increver ou algo parecido ... Se puderem ajudar ficaria grato.,

Boa sorte a todos

Obs: Desculpe se mandei a pergunta em lugar errado.

Seja bem vindo de volta cara!

Nao precisa se inscrever nem nada, basta fazer sua manipulação de acordo com as regras e postar no tópico das imagens!

Faça o upload no www.imageshack.us, e poste em miniatura no fórum.

Só isso!

Aguardamos sua participação! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo de volta cara!

Nao precisa se inscrever nem nada, basta fazer sua manipulação de acordo com as regras e postar no tópico das imagens!

Faça o upload no www.imageshack.us, e poste em miniatura no fórum.

Só isso!

Aguardamos sua participação! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Opa, que legal entao ,~imaginei que tinha que fazer alguma inscrição,,, obrigado.

Vamos começar a trabalhar entao .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.