Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabys

Gerar PDF no PageMaker

Recommended Posts

mexi com PageMaker há muitos anos, estou acostumada com Indesign, mas estou tendo que diagramar com PageMaker de novo...

Quero enviar uma visualização em PDF para orçamento na gráfica, mas não consigo gerar.

Aparece um aviso para instalar o drive Post Script, baixei pela Adobe, mas agora ele pede o Acrobat Distiller, que não consegui instalar...

no Indesign é tão simples gerar PDF, help

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mexi com PageMaker há muitos anos, estou acostumada com Indesign, mas estou tendo que diagramar com PageMaker de novo...

Quero enviar uma visualização em PDF para orçamento na gráfica, mas não consigo gerar.

Aparece um aviso para instalar o drive Post Script, baixei pela Adobe, mas agora ele pede o Acrobat Distiller, que não consegui instalar...

no Indesign é tão simples gerar PDF, help

Caro colega, uso o pagemaker já ha um bom tempo, o distiller vive corrompendo e é lento, uso um programa chamado: Nitro Pdf Profissional, você instala ele na máquina, abre o Page e na hora de mandar o pdf, você imprime em PS, basta mandar a impressão (control + p) e selecionar a "impressora" do Nitro (imagem 1), selecionar as páginas que quer que sejam transformadas em pdf e mandar imprimir (imagem 2), ele vai gerar um pdf e abrir o mesmo.

Imagem Postada imagem 1

Imagem Postada imagem 2

Se por acaso ainda tiver dúvidas ou não achar para down o referido programa, me manda um e-mail que te explico melhor ou envio o programa

Compartilhar este post

Link para o post

By_Gerson,

Primeiramente benvindo ao iMasters e agradecemos pela resposta.

Pedimos a fineza que não utilize e-mail como forma de ajudar, a intenção do fórum é de compartilhar ideias para facilitar consultas futuras de outros usuários com o mesmo problema.

Espero que entenda utilizando o tópico.

Atenciosamente,

DiMinas

Equipe iMasters

Compartilhar este post

Link para o post

DiMinas, o que quis dizer foi: que se ele não entendesse algo ou não achasse o programa, para dai sim me procurar por e-mail. Não que eu ensinaria via e-mail, entendo perfeitamente a politica do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Gerson!

Sabia que você entenderia. Me desculpe caso tenha interpretado como grosseria da minha parte.

Mas você sabe né?! Política do fórum...

Não interprete como um puxão de orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.