yslladd 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Boa tarde a todos, eu gostaria de esclarecer uma duvida bem basica, afinal estou começando com SL. Bem eu criei uma aplicação SL mas não consigo mexer no design, só consigo criar componentes pelo codigo e para alinhar é muito ruim, alguem sabe como eu faço para editar esse design? Se existir algum programa que faz isso, gostaria de saber como faço para após editar o design incorporar novamente no meu sistema. Se alguem puder ajudar agradeço desde já Acho que o quintelab saca, já que estou seguindo as dicas dele no meu topico anterior "novidades..." de estudar SL Abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 O melhor é você utilizar o Expression Blend para trabalhar com o design de aplicações ou animações em Silverlight. Essa é até a idéia da MS, Expression Blend para design e Visual Studio para desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Obrigado pela ajuda. Agora, você acha que eu sendo programador, devo me especializar no SilverLight também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Mesmo Silverlight há 2 frentes. Você pode ser somente desenvolvedor e trabalhar com Silverlight (criação de controles e interação com objetos), portanto é interessante aprender sobre o Silverlight para ter uma base. Se não gosta de desenho, não vejo necessidade de se aprofundar na parte "gráfica" do Silverlight. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 ok, muito obrigado pelas dicas. Sem querer abusar você teria mais alguma dica para eu pesquisar e me aprofundar, uma tecnologia atua de desenvolvimento? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2010 Estude o WCF será a melhor maneira de fazer a dados com o Silverlight. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites