Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagopdn

Topo Desconfigura quando acesso com IE 6

Recommended Posts

Bom dia pessoa...tenho um site de classificados de veiculos, quando acesso ele com o internet explorer 6 ele desconfigura o topo como segue na imagem abaixo...agora quando acesso com firefox e IE 7 fica normal....

como arrumo isso para q no IE 6 ele fique normal....

segue foto abaixo com o erro.....

o site http://www.autoto.com.br

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por causa do display: block no ul.MenuBarHorizontal a. Adicione um float: left. Ou tente trocar por display: inline-block.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Caro amigo sou novato nesta parte...

pode ser mais especifico por favor....

Tipo, onde eu adiciono o float: left???

ou onde eu troco???

estes itens q citou vem especificado no script no index???

desculpe a burrice

Compartilhar este post

Link para o post

Ai tu vai me disculpar meu colega, mas eu vou ter que abrir o bico, eu posso até entender que você é novato pelo o que você mesm disse, mas ao você dizer isso vou desconsiderar de que você fez o site e vou considerar que algum outro profissional fez e sumiu, e você como qualquer cliente pagou pelo serviço, por isso a sua duvida aqui no forum (que até então é justa), mas nosso colega Thiago Retondar não podia ser mais claro, os comandos float, block são de CSS, então rezumindo você tem que olhar seu CSS e conferir o que nosso camarada disse.

Ou seja, estude CSS e aprenda a fazer hacks para IE6, aqui no forum o máximo que poderemos fazer para você é te dar as dicas de como fazer, mas fazer pra você será dificil, até mesmo exlpicar que float é de CSS, seria a mesma coisa que perguntar aonde fica a tag <head>(ou seja, perguntas dificeis de responder a partir do nivel de conhecimento da pessoa que a faz).

Dá proxima acessa um site chamado Google: http://www.google.com.br (é um site de busca pra quem não sabe)e escreve lá nele: "float" e você vai ver o resultado.

E olha, eu sou um cara tão gente fina que até já fiz pra você, só conferir o resultado: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&q=float&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=float&fp=c192aad691e49f48.

Espero ter ajudado. ^^ ....................é brincadeira cada pergunta que agente tem que engolir....aff

Compartilhar este post

Link para o post

Nao precisava fazer este discurso todo para mostrar que e o sabidão....

Lembre-se sempre HUMILDADE e um virtude que cabe em todo mundo....

Bom vamos ao q interessa...deu certo la o do DISPLAY:INLINE-BLOCK;

so q agora os quando passo o mouse em noticias por exemplo os quadrados estao em diferentes tamanhos e nao do msm tamanho como era antes...e no internet explorer 6 o menu de noticias como exemplo esta aparecdendo ao lado e nao abaixo....

me ajude por favor....segue imagem abaixo

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz discurso anti-humildade, só me revolto com certas perguntas, então procure construir melhor suas perguntas para não perguntar algo que uma pequena pesquisa resolve. Fica a dica.

---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o seu problema, eu faço uma pergunta simples que pode soluciona-lo, você esta usando regra de hierarquia nas suas DIVS? Pois alinhamento e posicionamento de DIVS só é possivel apartir desta regra ser obedecida, se caso não estiver usando essa regra, procure pesquisar sobre:"hierarquia de Divs" ou "DIVS pai". Provavelmente resolverá seu problema e será de bom aprendizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconsiderando a discussão, aqui vai ajuda:

O menu foi feito em lista:

<ul><li>Item do menu</li></ul>

Assim sendo, os sub-menus estão como uma segunda lista, dentro da LI correspondente. Exemplo: Dentro do item "Sobre nós" há um lista com os itens "Empresa" e "Contatos".

O que você tem a fazer, é no CSS, trabalhar com a hierarquia destes submenus, mais ou menos assim:

ul.MenuBarHorizontal li li { display: block; width: 120px; }

Claro, isto foi somente um exemplo. Fica a seu cargo como deverá formatar o elemento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.