Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Rambor

Flash sobrepondo html

Recommended Posts

Salve pessoal. Mais uma vez venho com uma dúvida e não to encontrando a solução (se existe) em lugar algum.

Quero criar um menu dropdown em Flash e inserí-lo em uma div no topo com position fixed para eu poder rolar a página e o menu ficar sempre visível. Até aí, tudo tranquilo, o problema é que o swf naturalmente tem um height específico do tamanho total do arquivo, independente se os subítens do menu estão aparecendo ou não. Até aí tudo tranquilo, é só configurá-lo como transparent e tudo ainda certo, o conteúdo html aparece normalmente abaixo da div do menu.

O PROBLEMA:

Não consigo acessar os links que aparecem abaixo do swf.

estou colocando abaixo um exemplo muito simples, sem animação alguma. Apenas para entenderem o que eu quero.

exemplo

eu simplesmente preciso acessar os links que estão embaixo da área ocupada pelo flash.

isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor que você tem a fazer é criar um javascript que controle o height dos dois divs, assim com um overflow você vai fazer com que ao expandir o flash, ele tb aumenta o height do div e quando tira o mouse, ele acessa denovo o javascript e volta o div ao tamanho normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.