VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2010 Apenas avisando, para os poucos que leram alguma coisa que eu escrevi, que suspenderei o curso por duas semanas. Estou em época de exames na universidade e estou sem tempo para escrever aulas. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Estou em época de exames na universidade e estou sem tempo para escrever aulas. Bom, nesse caso boas provas e até a volta. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 Sucesso nas provas. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VictorCacciari 42 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 =D Valeu pessoal! Amanhã, após o exame, escrevo mais uma aula. Pra ser sincero, acho que vou escrever todas as aulas essa semana. É uma boa forma de estudar para o exame de Prog. Funcional, que será na sexta feira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites