elvisdlo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2010 bom pessoal eh o seguinte eu jogo counter strike online a muinto tempo e eu aluguei um servidor para poder jogar e ser adm de meu servidor. ate ae tudo bem mais eu fikei interessado em criar um site de hospedagem para poder hospedar server e queria algumas dicas de como fazer isso sem precisar comprar equipamentos e fazer upgrades em miinha maquina. posso ate parar de alugar o server e passar a alugar um site de hospedagem. ouvi falar muinto sobre o megarevenda.com.br e nao sei oq fazer e queria algumas dicas se for possivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klonder 14 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Eu não entendo muito de servidores de jogos, mas se for para site, com até 15 reais por mês você hospeda seu site em excelentes serviços de hospedagem. Existem serviços com preço inferior a R$ 5,00 para pequenos sites ou até serviços de hospedagem gratuita razoáveis (embora eu não aconselhe, pois saem do ar, divulgam muita publicidade, são mais lentos, etc). Um server deve ter boa capacidade de processamento! No seu caso, como não será uma empresa de hospedagem, não precisa exagerar na máquina. Entretanto, lembre-se que será necessário pagar um taxa para deixar o "ip estático" (leia sobre DNS), se você assim o quiser. Além disso, seu computador deverá ficar ligado preferencialmente 24 horas por dia. Se o site for pequeno, apenas para notícias e pequenos downloads, sugiro hospedar em um servidor barato mesmo, adquirir um domínio .in (que até ontem estava em promoção na superdomínios) e não se preocupar em ter de deixar seu computador ligado 24 horas por dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites