Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Mitsunaka

Notebook Microboard

Recommended Posts

Pessoal,

Estou querendo comprar 1 note, mas não tenho muita grana para pagar caro em um de marcas renomadas, mas quero um que nao seja uma porcaria.

Encontrei esse Microboard, meu cunhado tem um e eh bom e nunca deu problema.

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Microboard-Ultimate-Black-U342-c-Intel-Core-2-Duo-2.0-GHz-4GB-320GB-141-HDMI-Bluetooth-e-Linux-19962.html?Filtro=C56_C57

Características

Processador Intel Core 2 Duo T6400 2.0 GHz Barramento 800 MHz Sistema operacional Linux Tamanho da tela 14.1" TFT Matriz Ativa (1280x800) Unidade óptica Gravador de DVD/CD Leitor de cartão Memory Stick PRO, SD, MMC Leitor biométrico Não Webcam integrada Sim Resolução da webcam 1.3 Megapixels Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b / g Conexão Bluetooth Sim Características Gerais

- Placa de Som: High definition Audio, suporta saída 5.1

- Placa de Vídeo: Intel UMA GL40

- Memória de Vídeo: Compartilhada até 256Mb

- Velocidade da Wireless: Até 54Mbps

- ExpressCard: Express Card 54

- Microfone: SIM (Interno)

- Mouse: Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

- Teclado: 88 Teclas (Full Size) com Teclas de função; MS-Windows, Portugês Brasileiro e Teclas Multimídia.

- Conexões: HDMI, Entrada RJ-45 10/100, Entrada para Cadeados(Kensington), Entrada para Microfone, Saída para Fone de Ouvido, Saída VGA e Entrada DC Especificações Técnicas

Memória RAM 4GB DDR2 667 MHz Disco rígido (HD) 320GB 5400 RPM SATA Cache 2 MB Portas USB 3 HDMI sim Sintonizador de TV não Rede 10/100 Chipset Intel GL40 + ICH9M Modem não Bateria 6-Cell Lithium-Ion Tensão/Voltagem Bivolt automático Cor Preto Conteúdo da Embalagem - Notebook

- Manual

- Bateria

- Adaptador AC

Garantia 12 meses (Exceto Bateria - 3 Meses)

Esta saindo por R$ 1614,00

Vale a pena?

Eu só vou usar para trabalho, Visual Studio 2005, 2008 Sql, Dreamweaver, PhotoShop, msn, gtalk, skype.

E alguns jogos bobos, como Warcraft 3 e CS 1.6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que tem um Notebook desse, Ele disse para mim que recomenda! é um dos melhores, se não o melhor, custo benefício que há.

Ele comprou desde agosto de 2009 e até agora só alegrias, usa o Seven 64, Xp 32 e Ubuntu 64, todos os sistemas rodam super macio, instalou cd 1.6 e need carbon, rodaram na boa, apesar da placa de vídeo não ser lá essas coisas.

Essa marca já tem alguns anos no mercado e sem dúvida nenhuma é melhor que todas essas marcas genéricas by cce: acteon, nextera, sim, mirage.....

A placa mãe dele é intel, chipset intel, nada de chipset sis

O acabamento é simples, nisso ele peca. E o som é baixo, fora isso, melhor custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for comprar Notebook nunca pegue com o chipset da SIS pois é uma mer**..

A configuração está otima o preço está assesivel se fosse eu comprava numa boa.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3028285&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Da entrega do Extra posso falar viu. Produto muito bem embalado, e entrega em 2 dias úteis... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Porém, se conseguir esperar um pouquinho, e também puder gastar uns 300 reais a mais, talvez chegue no Extra, o Philco 15008. Produto com melhor custo x benefício atualmente no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.