Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Esses publicitários...

Recommended Posts

nao creio que seja culpa do período da escravidão, afinal, no periodo colonial os indios tb foram brutalizados, e hj nada de relevante se tem contra os coitados que tem aulas com brancos pra aprender suas linguas nativas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh... , mas o Sting veio dar beijinho no cacique Juruna.

Tô brincando, nessas alturas do campeonato, só pra descontrair mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O carnaval taí, sem estresse.

A gente vai ver a desgraça na avenida, e achar lindo ter nascido brasileiro.

Eita nós!!! Vamo que vamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci numa região indígena.

Minha avó era filha de índio com japonês, meu avô era japonês.

Nunca tive problemas porque não tenho feição indígena, mas outros colegas de escola que tinham feição indígena eram sempre discriminados, humilhados, excluídos, etc.

Isso ainda existe infelizmente.

Comparando os tempos de hoje com 400 anos atrás, estamos indo bem.

Daqui a 100 anos isso ainda existirá, mas será em proporções muito menores, todavia, depende do rumo que humanidade tomar até lá..

Compartilhar este post

Link para o post

hinom, você mora no Japão, não ? Sempre alguma discriminação por ser brasileiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nasci numa região indígena.

Minha avó era filha de índio com japonês, meu avô era japonês.

Nunca tive problemas porque não tenho feição indígena, mas outros colegas de escola que tinham feição indígena eram sempre discriminados, humilhados, excluídos, etc.

Isso ainda existe infelizmente.

Comparando os tempos de hoje com 400 anos atrás, estamos indo bem.

Daqui a 100 anos isso ainda existirá, mas será em proporções muito menores, todavia, depende do rumo que humanidade tomar até lá..

aonde rolava essa discriminacao?

na propria região indígena?

Compartilhar este post

Link para o post

Região indígena, a qual me refiro é uma cidade, capital.. não nasci no meio do mato, numa tribo indígena..

Discriminação não tem local específico pra acontecer.

Escolas, shoppings, bancos, locais onde gente rica frequenta, propaganda da VIVO, rsss etc.. são os locais onde rola mais preconceito. Não é apenas devido à cor da pele, mas também pelo nivel social. Mas aí é outro assunto... "guerra fria civil"

hinom, você mora no Japão, não ? Sempre alguma discriminação por ser brasileiro ?

Os brasileiros possuem péssima reputação devido ao mal comportamento. Por isso, nesses mais de 30 anos em que o governo abriu portas para os estrangeiros, os brasileiros desenvolveram essa imagem ruim e são discriminados por isso..

Compartilhar este post

Link para o post

:)

Lago Gelado

Numa excursão de varios povos na Groelandia, um esquimo apostou com outro que faria os turistas nadar no lago gelado, o outro topou , o primeiro foi até os turistas e após algum tempo os grupo foram caindo na água.

Depois o outro perguntou como ele tinha feito aquilo.

A resposta :

Para os ingleses disse que era tradição.

Para os franceses que era afrodiasiaco.

Para os americanos que era patriotico.

Os japoneses foram atrás dos americanos, nem foi preciso falar nada...

E os brasileiros ?!

Falei que era proibido ....

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Região indígena, a qual me refiro é uma cidade, capital.. não nasci no meio do mato, numa tribo indígena..

Discriminação não tem local específico pra acontecer.

Escolas, shoppings, bancos, locais onde gente rica frequenta, propaganda da VIVO, rsss etc.. são os locais onde rola mais preconceito. Não é apenas devido à cor da pele, mas também pelo nivel social. Mas aí é outro assunto... "guerra fria civil"

Os brasileiros possuem péssima reputação devido ao mal comportamento. Por isso, nesses mais de 30 anos em que o governo abriu portas para os estrangeiros, os brasileiros desenvolveram essa imagem ruim e são discriminados por isso..

nao me referia à uma oca, pode deixar hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.