Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

Mais um site que paga por Clicks (brasil)

Recommended Posts

Pessoal, saiu outro site agora que paga por visitas/clicks

Ele funciona tipo aqueles sites que quando você vai baixar algo mostra propaganda antes de mostrar o site do megaupload. Pessoal normalmente usa em sites de downloads, mas pode ser usado em qualquer site

Bom, fica ai a dica

http://www.linkpago.com

Pagam R$1.20 por cada 1000 exibições

O pagamento acontece mesmo, conheço o dono do site e tem índole.

Quem quiser se aventurar neste também, então clica no meu link pra me usar como indicado :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Não é uma empresa, tanto é que o nome do dono verdadeiro do site é escondido por um seviço da net, que esconde esses dados, qual o motivo de se esconder? alguma coisa tem.

2º - O site tem erros primarios, erros bestas, erros sem noção, layout fraquinho, elementos soltos fora da normalidade.

3º - Os termos de uso do site é uma piada, alguém que se compromete a aceita-lo não tem noção, para ter uma idéia aqui esta um exemplo:

6.1 - Os afiliados ao Programa não poderão imputar nenhuma responsabilidade ao LinkPago, nem exigir pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas, falhas ou defeitos no sistema, na Internet, nos anúncios dos anunciantes ou na conexão e nos links.

6.3 - LinkPago não se responsabiliza por eventuais perdas de dados, referentes a conta dos afiliados e seus créditos ganhos. Em caso de perdas de dados, LinkPago não se compromete em ressarcir ou indenizar o afiliado. O afiliado declara estar ciente e aceitar sem ressalvas ou exceções que o LinkPago não se compromete a realizar cópias de segurança (backup) de seus dados, e nem a lhe indenizar ou ressarcir em caso de perdas de dados.

7- Término dos serviços

7.1 - O AFILIADO DECLARA ACEITAR SEM EXCEÇÕES QUE, CASO O LINKPAGO TERMINE SUAS OPERAÇÕES, SUAS COMISSÕES (CRÉDITOS) ACUMULADOS ATÉ O PRESENTE MOMENTO SEJAM REMOVIDAS.

Elém disso esses termos de uso esta completamente errado, por exemplo o 8.0 do termo quando acaba já pula para 8.2 sem mostrar o 8.1 kkkkk

EU NEM ARRISCARIA RSRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

É com certeza as regras eu escreveria a mesma coisa se o site fosse meu pra eu não ficar no preju.... auhehuaeuhaeha

Mas o cara é confiável sim, já fiz alguns projetos para ele e ele sempre pagou certo..

Faz uns 8 anos que ele trabalha com esse esquema de publicidade e agora ele resolveu lançar esse site pra ver se gera renda e ele só viver disso

Quanto layout e tal, eu vi mas nem achei que importa...o que importa é a renda que vai gerar com os clicks.

Se ele deixar de pagar alguem (que acho muito dificil já que ele ta largando a vida antiga pra viver só disso) me fala que eu falo direto com ele;

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, sem contrato, sem termos de condições que realmente vale a pena para ambas as partes isso não funfa, isso por que de acordo com os termos suponhamos que uma pessoa lucre 10.000 reais, se ele quiser não pagar a pessoa basta deletar os dados do sistema pois nos termos de uso diz isso

"LinkPago não se responsabiliza por eventuais perdas de dados, referentes a conta dos afiliados e seus créditos ganhos. Em caso de perdas de dados, LinkPago não se compromete em ressarcir ou indenizar o afiliado. O afiliado declara estar ciente e aceitar sem ressalvas ou exceções que o LinkPago não se compromete a realizar cópias de segurança (backup) de seus dados, e nem a lhe indenizar ou ressarcir em caso de perdas de dados."

Além disso não tem firma, não é uma empresa, por isso certamente não vale a pena, isso na minha opinião! se alguém ae quiser testar boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.