Pinguimbera 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2010 Boa tarde senhores! Eu por Hobby, gosto de fazer jogos em PHP e jogar alguns em PHP. Por exemplo Travian. Já tentei fazer parecido. Porém agarrei na contagem de tempo. Eu gostaria de saber como funciona o `contador` do Travian por exemplo. Ele fica rodando ali e a cada segundo ele joga no banco um valor novo de recursos do jogador. Como funciona +- (se alguem saber explicar) ou como um jogo com 2000+ jogadores online consegue atualizar tanto um banco de dados a cada segundo. Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Nossa amigo isso é bem complicado aki hein kkk.. saber a lógica disso é tenso msm. gostaria que eu movesse seu tópico para alguma linguagem em especifico? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Ferminiano 2 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2010 opa, tb curto fazer jogos em php + as3 n entendi mto bem a dúvida.. isso te ajuda? http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376810-classe-timer-simule-velocidade-do-tempo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites