Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CyriX

Como voltar para um determinado frame

Recommended Posts

Aeee pessoal

Sou iniciante em flash/actionscript e queria uma força

Coloquei 4 imagens em uma timeline, cada uma dura 100 frames, só que preciso de um action que volte a animação a um determinado frame após o usuário tirar o cursor de cima da imagem.

explicação mais detalhada:

Fiz uma galeria com 4 imagens, elas ficam em rotação, encima de cada imagem coloquei um PNG que é o produto da loja, gostaria de exibir um popup das informações do produto quando o cursor estivesse sobre o produto, mas quando esse cursor não estivesse mais encima do produto a animação fosse para outro frame (onde tem outra imagem de fundo e outro produto).

aceito exemplo/tutoriais na web que me ajudem a chegar a esse resultado... valeu pela força!!

forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma função que mude o conteudo da caixa assim como as fotos, e quando passar o mouse nessa caixa você só deixa a caixa visivel e quando tirar o mouse você apaga a caixa, isso funcionaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma função que mude o conteudo da caixa assim como as fotos, e quando passar o mouse nessa caixa você só deixa a caixa visivel e quando tirar o mouse você apaga a caixa, isso funcionaria?

acho que seria mais ou menos isso, tenho 4 produtos, cada produto que o usuário passa o mouse deve exibir um "popup" com as informações, quando tirar o mouse de cima da imagem do produto as especificações devem sumir, mas como fazer isso?

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tentar ajudar?! Para conseguir isso é só você criar um movieClip de informações e mandar exibi-lo quando o mouse der o RollOver no seu produto, coloca o código abaixo no seu produto...

onClipEvent (enterFrame) {
	_parent.produto.onRollOver = function() {