bugao1 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Olá, meu pc não está mais funcionando corretamente, eu ligo ele normal ai quando está carregando a tela Microsoft Windows XP ai aparece uma tela azul e algumas coisas escritas em branco cuja eu não consigo ler porque é muito rápido. Tentei em todos os modos Modo de Segurança, Modo de Segurança com rede, Iniciar normalmente, Última configuração válida, tentei todos. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 1. *Dê o boot pelo CD de instalação do Windows *Na primeira tela, tecle R para entrar no Console de Recuperação do Windows 2. *Caso persista, verifique se as memórias estão bem encaixadas. 3. *Verifique também a fonte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bugao1 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Olá, o problema é que eu não tenho mais o CD , tem como baixar ? e colocar no Pen-Drive para rodar no meu pc ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wings 22 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Verifique primeiro as memórias e a fonte. Procure um cd com algum colega seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites