Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Webmaster01

Escolha De Dominios

Recommended Posts

Vou montar meu blog, por exemplo vai ser somente com a extrenção .com e com o meu nome.

No meu caso meu nome é Lucas Pereira

tem essas duas formas de dominios disponiveis:

- Lucas-Pereira.com

- Lucasbr.com

Qual seria melhor para um blog, no qual iria falar sobre sites, web, seo, tecologia, humor na verdade tudo sbre o mundo :P

Qual desses 2 dominios é o melhor para mim? e porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na verdade não sou sou muito chegado a websites com nome de pessoas, recomendo que você de outro nome para o blog, como outros amigos Webmasters fazem, quanto ao suposto hífen sou completamente contra, tal empregamento retira um pouco da legibilidade do domínio e diminui razoavelmente as possibilidades de recordar-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na verdade não sou sou muito chegado a websites com nome de pessoas, recomendo que você de outro nome para o blog, como outros amigos Webmasters fazem, quanto ao suposto hífen sou completamente contra, tal empregamento retira um pouco da legibilidade do domínio e diminui razoavelmente as possibilidades de recordar-lo.

Falei com um amigo um tempo e falei que eu iria ciar um blog, mais ele perguntou sobre qual assunto iria criar eu falei que iria falar sobre tudo no blog, intão ele falo que isso é recomendado colocar o nome no dominio ja que nao tem uma especificação!

E também esta muiiiiiitooo dificio arrumar um bom dominio =/ você tem alguma idéia ?!

Sobre o hífen também achei meio esquisito :S

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,preciso saber se existe um meio de identificar por onde ocorre as visitas ao site da empresa q eu trabalho. Por ex: sera q os visitantes usam o google pra chegar ate ao site? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.