Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Faustino

[Resolvido] Como Deixar o windows 7 em uma partição e os arquivos

Recommended Posts

Eu queria deixar o windows 7 em uma partição e os arquivos em outra(Ex:Arquivos de programas,Documentos,etc).

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma partiçõ e mover seus documentos para a nova partição !

Para isso, veja alguns programas que você pode usar para particionar:

LINK: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/376199-programas-particionadores-de-hd/

Compartilhar este post

Link para o post

Onde você não conseguiu?

Você está usando qual programa para fazer as partições?

Nesse caso aí você vai ter que criar duas partições uma onde vai ficar seu S.O e outra onde vai ficar seus dados..

Seu HD é de quantos GB?

Compartilhar este post

Link para o post

meu HD é de 160Gb. Tipo eu não consegui configurar o windows 7 enxergar as outras pasta.

Pq eu queria deixar só o SO em uma partição e maior numero de arquivos possíveis no outro. Pra até mesmo ficar mais facil pra formatar

Compartilhar este post

Link para o post

Como o HD é de 160GB, se fosse eu colocaria 60GB na C: para o windows 7 e 100GB na "D" ou outra letra qualquer para os dados..

Se você ainda não criou as partições dê uma olhada aqui Mini tutorial sobre o Partition Magic 8.0 Como criar uma partição para dados de forma bem simples e segura..

Depois que criar as partições dar boot pelo DVD do windows 7 e quando mostrar as partições criadas você escolhe a C onde vai ficar seu S.O..

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu ja compartilhei. Ja vi a partição no meu computador. Mas eu não consigo fazer o SO Gravar as coisas na outra partição.A unica coisa que eu conegui foi colocar os Documentos,videos,etc.

Uma coisa que eu não consegui foi que quando eu instalar um programa os arquivos va para outra partição. Não pro C:. O C: eu só queria deixar o SO. Tem como, não tem? Eu só consegui fazer isso no xp.

Compartilhar este post

Link para o post

OK.

Mas os programas, você terá que desinstalar da partição C: e baixar o instalador do Programa e instalar novamnete na nova partição !

Você terá apenas que mudar a letra de C: para D: na hora de instalalar o programa !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.