Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegokgb

[Resolvido] Como Fazer Esse Layout no Photoshop?

Recommended Posts

Amigos minha duvida é o seguinte quero saber como é que é feito esse layout no photoshop???

qual ferramenta do fotoshop foi usada para desenhar esse layout alguem poderia me ajudar(explicar)

obrigado desde ja...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAP-ZGyIzoapRjmYF4Eu73AHgTIoisK7Iwdq1OUzNyOPobyuslD9fwuhX9RzI33giykK4fKMamqbdXUa0UBsSuK8Am1T1UJTrMAhmv9kUIoQGVurHRMRydKyR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Será que teria como você postar essa imagem em um servidor diferente do Orkut, infelizmente daqui eu não consigo acessar.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos coloquei a imagem em outro servidor ...

http://www.diegokgb.hdfree.com.br/layout.jpg

detalhe o criador do template disse que usou os seguintes programas...

Software Required:

For uncompressing a template ZIP package:

WinZip 9+ (Windows);

Stuffit Expander 10+ (Mac);

Adobe Photoshop CS+;

Adobe Dreamweaver 8+ (or Microsoft Expression Web);

Adobe Flash 8+

so que para fazer o layout creio que ele usou o photoshop estou certo???

entao minha duvida é qual ferramenta do photoshop ele usou pra desenhar o layout do site...

obrigado desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se está em Flash, mas se você quiser fazer uma cópia dessa arte você vai precisar, basicamente, usar a pen-tool e/ou a shape para modelar, depois disso baixe alguns pinceis e texturas, e use muito os blends.

Compartilhar este post

Link para o post

so que quero saber como o criador desse

template desenhor esse layout... e queria a sugestão de voces.. ok?

o criador do template disse que usou as seguintes ferramentas...

Software Required:

For uncompressing a template ZIP package:

WinZip 9+ (Windows);

Stuffit Expander 10+ (Mac);

Adobe Photoshop CS+;

Adobe Dreamweaver 8+ (or Microsoft Expression Web);

Adobe Flash 8+

entao creio eu que ele deve ter desenhado o layout no photoshop ou flash... ok??

mais ja rodei aqui e nao consigo...

(((o que eu quero saber é se da pra desenhar esse layout e da cor no photoshop ou

desenhar e dar cor no flash ok?? se der pra fazer esse layout nesses programas com

quais ferramentas basicas ele é feito... ok??

e se nao dar pra fazer(( voces poderia me sugerir um programa pra me desenhar um

layou do estilo desse e dar cor beleza??

obrigado a todos pela paciencia...

espero respostas....

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! :)

Olha... é praticamente impossível dizer que ferramentas exatamente uma pessoa usou para desenhar um layout. Por experiencia própria, há mil maneiras de se utilizar o photoshop para fazer um layout como esse que você mostrou

Uma dica? Estudar cada uma das ferramentas de criação e desenho do Photoshop (não apenas filtros de edição de fotos), e só depois disso você vai olhar para um layout e dizer "Ahá, o cara pode ter usado tal ferramenta no menu, e essa outra nos links, e essa outra no background. Bacana"

Existem alguns tutoriais por aí que ensinam layouts simples, mas o segredo é você ter conhecimento das ferramentas que podem ser usadas (no photoshop, praticamente tudo pode ser usado)

É isso, amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba,

Isso é um layout de um site?

Nunca pensei em ver isso, claro que no photoshop ele deve ter feito quase tudo, os efeito de iluminação, mais na minha opinião a maioria ali é flash...

Esse site já está no ar?

Ops desculpe, sou novo no forum

prazer ai galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo mano...a maior ferramenta ai que você não esta levando em consideração é a criatividade prq o cara que fez esse layout acordou inspirado um dia qualquer e fez o layout, agora, a ferramenta tecnicamente falando, ele pode ter usado todas, ou so uma, o photoshop esta ai pra provar que se pode fazer as mesmas coisas usando recursos diferentes, vem então da ideia de como usar.

No final, treine bastante, para que você possa imaginar suas ideias e materializa-las em forma de layout.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.