Lomaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Tenho uma query e preciso recuperar um valor do formulário para que o select funcione como desejado . Exemplo: SELECT c. * , i. * AS ipmac FROM cliente AS c INNER JOIN ipmac AS i ON i.idcliente = c.id onde c.id sería um campo do formulário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 concatene.. $sql = "SELECT c. * , i. * AS ipmac FROM cliente AS c INNER JOIN ipmac AS i ON i.idcliente = {$_POST['campo']}";como você tentou fazer?OU oque você quer na verdade, é construir o WHERE ? ... WHERE c.id = '{$_POST['campo']}' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Ok, desculpe pela demora na resposta . Ocorre que estou fazendo a consulta a uma tabela de clientes. Cada cliente tem cadastrada uma antena na tabela ipmac. Quando faço a consulta por nome, por exemplo, quero que no resultado ja exiba os dados da ipmac. nessa tabela coloquei uma chave primária(id_ipmac), um PK(id_idcliente) e o cpf. ocorre que quando faço o select, apareçem os mesmos dados. Quanado eu utulizo sua sugestão '{$_POST['campo']}', o dreamweaver não reconheçe e não permite o select. Uso tres páginas: busca.html detalhe_nome.php resultado.php Mas tá difícil sair deste problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 Prefere que eu mova esse tópico pro fórum de Dreamweaver, ou você vai escrever os códigos na mão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 POr favor , transfira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dreamweaver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Prefere que eu mova esse tópico pro fórum de Dreamweaver, ou você vai escrever os códigos na mão ? . Olá Se importaría em me passar a informação fazendo o código na mão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites