Good 4 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Tipo, não sei se é o lugar certo.. mas estou com uma dúvida.. eu vou criar uns arrays contendo valores q irão ser alterados raramente ou talvez nunca.. ae eu queria saber se o melhor é colocar um array e colocar os valores ou criar uma tabela pra guardar essas informações... pra mim tanto faz, mas ficou a dúvida.. qual deles é mais rápido de carregar? Usando um banco de dados ou pegando direto do array? flw e vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 Com certeza, considerando desempenho, array é melhor, pois não requer conexão externa, como ocorre num servidor de banco de dados. Em compensação, fica menos organizado, mais difícil de editar e adicionar informações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Fica desorganizado não.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Fica desorganizado sim. Colega, já que não vai alterar os dados, não vejo necessidade de uma tabela, podes usar o array mesmo ou um simples TXT, mais prefira o array pos as informações ficarão mais seguras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Txt dá trabalho pq ainda vai fazer uns códigos pra puxar.. pra mim array é organizado.. bom, cada um tem seus gostos.. vlw, pode fechar o tópico.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Então, pelo menos, coloque o array num arquivo .php só para ele. Fica mais limpo o código. ;) Vou colocar o tópico como [Resolvido] http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodney3400 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 Dependendo da sua aplicação, e como irá usar estes dados, seria melhor coloca-lo no array se, for dados estáticos e que não será alterado, pois é muito mais rápido assim como o Beraldo disse, agora se você precisa alterar esses dados constantemente, será melhor coloca-lo no banco de dados, você cria uma tabela para eles e pronto, quando precisar alterar, altere direto no BD, e não precisa lembrar onde você criou este array para mudar os dados. "Tudo o que desejo pra mim, desejo para todas as pessoas". Rodney Peixoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2010 É isso ae.. eu criei um arquivo php pra guardar apenas os arrays com os conteúdos que vou precisar.. vlw gente! Minha dúvida só era mesmo saber qual o mesmo rápido.. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites