Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinles

Dicas de TCC

Recommended Posts

Olá pessoal, bom o título do tópico não deve deixar muito claro vou explicar:

Estou no 4º ano do ensino médio técnico em informática e tenho que fazer um tcc(trabalho de conclusão de curso), sou programador php(trabalho com php junto com Zend Framework(framework de php), xhtml e javascript(jquery).

Bom conheço bastante coisa, ideia simples de tcc existem várias, site mercado, site de academia, site de farmacia e bla bla bla. Sim existe vários mas quero fazer algo diferente, todo mundo faz esses tipos de site em tcc, estou atraz de algo diferente, pensei em fazer um sistema Universitário, que não é tão simples como os que citei lá traz, afinal envolve modulo de biblioteca, sala de professores(que deve suportar qual quer tipo de sistema da instituição), controle administrativo, quem entra quem sai da escola, em fim várias coisas que não iria se limitar somente a uma aplicação desktop. Talvez eu faça isso não sei, quero saber quem tem mais ideias legais de trabalhos e diferentes.

Obrigado a todos e por favor comentem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma solução CMS similar ao wordpress, porem nem tanto customizavel, isso com certeza lhe dara grande visibilidade na apresentação.

ps: meu tcc de curso técnico foi um sistema de spam comercial com editor para a as newsletters.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.