DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Bom Dia! _______________________________ - Estive pensando...supondo que o WMP <-- Windows Media Player - Executasse somente arquivos de extensão Mp3 - Seria possível pegar um arquivo com outro tipo de extensão - E modificá-lo para Mp3 sem causar nenhum problema? e rodá-lo com perfeição o WMP? _______________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Deixa eu ver se entendi ! Você queria modificar arquivos de Músicas de extenções WMA,... para que ele passa a ser um arquivo MP3 é isso ? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Bom Dia! _______________________________ - Na verdade eu nao quero mudar nada - É somente uma dúvida, quero saber se é possivel - Se qualquer arquivo poderia ter sua extensão modificada - E ainda funcionar normalmente... e então usei o 1º Post como exemplo _______________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Acredito que não seja possivel ! Faça o teste ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 - Executasse somente arquivos de extensão Mp3É impossível supor isso, pois, ele executa inúmeros formatos - Seria possível pegar um arquivo com outro tipo de extensãoSe o WMP não executar por padrão alguma extensão, você pode instalar um codec e fazer que rode - E modificá-lo para Mp3 sem causar nenhum problema? e rodá-lo com perfeição o WMP?Conforme o Rafael disse, teste você mesmo! Existe diversos conversores gratuitos. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Boa Noite! __________________________________________ - Realmente os conversores funcionaram, consegui modificar vários arquivos - E ainda rodaram com perfeição, Obrigado! __________________________________________ - Entretanto, queria resolver um dúvida - Relacionada ao meu Celular, Digamos que eu grave um vídeo por 10 minutos - Se eu puser o mesmo pra rodar no PC eu consigu sem problemas - Mais se eu tentar passar um vídeo qualquer do PC para o Celular - Enquanto o meu Celular está contectado com meu PC <-- Via USB! - Eu consigu visualizar o arquivo transferido na pasta - Mas tentando visualizar o mesmo usando o Celular - Ele não aparece na Pasta onde eu transferi - Eu só consigu ver o mesmo quando conectado ao PC __________________________________________ - É algum contra-tempo com meu celular ? - Ou é algo com meu PC <-- Dúvido muito! __________________________________________ - OBS.: LG KF300 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Qual a extenção do vídeo ? AVI, 3GP, MP4, ??? Talvez o que acontece que a grande maioria dos celulares só suporte 3GP (3GPP) e MP4. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Boa Noite! _________________________________ - Então se eu pegar um vídeo qualquer e converte-lo a um extensão - Compatível com meu Celular o mesmo ira rodar normalmente ? _________________________________ - Como é possível saber quais extesãoes de vídeos - Meu Celular suporta ? _________________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 A grande maioria dos celulares suporta 3GP, MP4, mas converta para 3GP, esse é quase impossível do celular não rodar ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Boa Noite! _____________________________ - Irei converter o mesmo e tentarei - Depois eu volto com respostas do ocorrido - Caso seja bem sucedido ou não _____________________________ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2010 OK. Faça os teste e depois volte para dizer se deu certo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 Boa Tarde! Rafael SL ____________________________ - Eu baixei o programa Free3GPVideoConverter - Instalei e executei, converteu inumeros vídeos com sucesso - Passei-os para o Celular... depois tentei rodar pelo mesmo - E apareceu uma mensagem: Não Suportado! ____________________________ - E agora? Há outra maneira de fazer tais vídeos rodarem - No meu celular, ou devo tentar outro formato ao converter? ____________________________ - Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2010 Teste com o Any Video Converter, converta os vídeos para MP4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites