admendes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Pessoal bom dia, Estou com um probleminha e creio que é simples de se resolver mais, não estou conseguindo... na pagina de edição eu tenho um input text e um select option... o input vem normal mas, para vir o dados selecionado da lista eu preciso atualizar a pagina, alguém sabe o que possa ser? Desde ja grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudeci Goularte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 teria com ser um pouco mais específico? Do que precisa fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admendes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 teria com ser um pouco mais específico? Do que precisa fazer? Apenas trazer os campos inserios no banco e atualizar e não ter que atualizar a pagina pra exibir o campo do option selecionado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Mostre como você fez a seleção do option do select. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
admendes 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 Mostre como você fez a seleção do option do select. Assim: <select name="nome_cliente" id="nome_cliente" value="<?echo $dados[nome_cliente]?>"> <option value="<?echo $dados[nome_cliente]?>">Selecione um Cliente</option>; <? $cliente = new cliente(); $cliente->setid_cliente($_POST['id_cliente']); $cliente->setnome_cliente($_POST['nome_cliente']); $cli = $cliente->listagem(); while($dados = mysql_fetch_array($cli)){ echo("<option value=".$dados['nome_cliente'].">".$dados['nome_cliente']."</option>"); } ?> </select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites