LuisDalmolin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2010 seguinte...to commeçando a desenvolve um jogo de poker eu fiz ja a tabela com as cartas e os naipes...até ai tudo certo dai entra na pagina, ele distribui 2 cartas pra cada jogador...e ja seleciona 5 para a mesa...que ficam viradas... dai eu tenho um botão que vai virando as cartas...até acabar o jogo... o que eu to com dificuldade, é de como eu posso fazer a combinação dos resultados, pra ver qual dos jogadores que ganhou a partida... se alguem puder dar uma ajuda agradeço muito!! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Eu pensaria em algo assim: Texas Hold'em. Cada par do jogador pode montar jogo com 3 das 5 comunitárias. 5 X 4 X 3 = 60 combinações Os possíveis jogos do Poker devem ser ranqueados e pontuados bastaria "achar" o melhor jogo de cada jogador e o melhor geral. Provalvente deve existir alguma literatura sobre isto, pesquisou nos sites americanos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisDalmolin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Ba cara, nao te entendi muito bem... e não cheguei a pesquisar em sites americanos não, até tentei, mas não consigo achar as palavras exatas para procurar... sempre acabo em algum tutorial de como JOGAR... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2010 Não tem muito jeito, e busta exaustiva mesmo. fazer todas as combinações possíveis para cada combinação feita estabecer uma nota tipo : _0 para nenhum par _1 para um par _2 para dois pares _3 para uma trinca ... paro por aí pois creio que já basta verificar o maior jogo de cada jogador repete os passos para cada jodagor verificar quais dos maiores e o maior jogo da mesa Gozado que para humanos basta ver as cartas que deduzimos o melhor jogo, talvez uma IA possa ser feita aqui. Tente : poker hand evaluation algorithm Mas cuidado com os sites que forem indicados ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites