DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Boa Noite! ____________________________________________ - Eu particularmente não ligo para isso mas, preciso - Proteger alguns arquivos com senha por acesso de outras pessoas <-- Familiares! - Procurei no Google e achei um site dizendo como armazenar senha - Nun arquivo compactado com o WinRAR mas, não obtive sucesso - Ficarei grato se alguem puder me ajudar com esse contra-tempo ____________________________________________ - OBS.: A maioria dos arquivos que pretendo proteger com senha são - txt que modifico os mesmo quase a todo tempo e também esperaria ser possivel - ainda modificar-los ainda sim protegidos com senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Alguns programas: - AnalogX Script Defender 1.02 - DGM Secret 2.0 - ENDEP 1.50A - FolderAccess 2.0 - Hide Files & Folders 1.89 - iSafeguard Freeware 4.2.0 - PE Win32 Password Protector 1.0 - Protect Exe 0.4 - SecExFile Home 1.1 - Spytech CipherWorks Link para Downloads: http://busca.superdownloads.uol.com.br/busca/proteja-arquivo.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniieL™ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Opa! RamboX :) _________________________ - Eu estava fazendo de outro jeito por isso - Não dava certo, Então vim pedir ajuda ao iMasters - Mas, agora fiz e deu certo, o WinRAR pede um senha toda - Vez ao tentar entrar no Arquivo e como o mesmo possui a opção - "Visualizar" ela também so pode ser feita com a codificação da senha _________________________ - Obrigado, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 === Tópico Resolvido. === Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites