totagaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Estou aqui usando um Athlon 64 na Placa mãe Gigabyte k8vm800m, porém ela só funciona o vídeo onboard, quando espeto uma offboard, o PC liga, mas não dá vídeo, e, com ele ligado mesmo, coloco o cabo VGA na onboard, o video aparece. Já tentei dasabilitar a onboard manualmente, resetar bios, tirar as coisas desnecessárias para o boot da alimentação da fonte, nada adianta. Já tenho um PC novo, mas quero deixar esse bom também, e só tenho esse problema com ele. Ele funcionava com placas offboard até a minha x1650 aparentemente queimar =/ Alguém tem algum palpite? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2010 Hmmm você sabe qual o motivo dessa placa de video queimar.... será que nessa da placa de video queimar não teria danificado as outras partes da Placa mãe. Pode até sem um problema do slot ter danificado até as outras coisas..... Se for PCI-e tentou ligar em outro slot PCi-e?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
totagaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Só tem um slot AGP, e a placa aparentemente queimou por falta de alimentação, já que a fonte é genérica de 230w e ela exige uma de 350w reais (eu ñ sabia até ela queimar ¬¬). alguém mais tem algum palpite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2010 Cara, não sei não, acho que está queimada mesmo. Tenta pegar outra placa de video e testar nesse slot AGP ai e toma cuidado com a denominação 8x e 16x, porque tem risco de queimar também (tem que ver se essa placa de video off num é 16x e o slot é 8x ou vice versa.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
totagaio 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2010 A placa e o slot são agp 8x, mas acho que é isso mesmo, o slot deve ter queimado também depois, porque nenhuma placa funciona nele, tenho 2, uma x1650 e uma mx4000, ambas não funcionam. Talvez a minha x1650 ñ tenha queimado então...=] Obrigado pelas respostas ae, se alguém tiver mais alguma idéia, será bem vinda =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Cara, não sei não, acho que está queimada mesmo. Tenta pegar outra placa de video e testar nesse slot AGP ai e toma cuidado com a denominação 8x e 16x, porque tem risco de queimar também (tem que ver se essa placa de video off num é 16x e o slot é 8x ou vice versa.) Não existe AGP 16x... até onde eu sei. o AGP só tem 2x, 4x e 8x. --- @ totagaio é provavelmente deve ter algum problema no slot... para ter certeza tente testar essas placas de videos em outros PC se funcionar você já elimina a placa de video. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Existe sim Traks, por incrível que pareça: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?t=117469 É muito raro encontrar pelo visto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2010 Cara to achando tudo isso um fake. Primeiro que até onde eu sei as placas mãe que tinham AGP morreram com 8x.... nunca vi uma placa mãe vendendo com slot AGP16x. hoje em dia não se vende mais placa mãe com slot AGP. Para que a ATI iria fabricar uma placa de video com AGP 16x, sendo que as placas mãe morreram com 8x e não se fabrica mais agp? Eu tbem não achei nenhuma fonte confiavel dessa placa de video....como por exemplo no site da ATI/AMD.... Se fosse realmente lançamento teria no site deles, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites