Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2010 Olá galera, estou tentando traduzir para português o virtuemart e não estou conseguindo. Baixei o pacote de tradução no site do joomla porém dá um erro dizendo que nenhum pacote xml foi encontrado. Ja tentei de tudo aqui. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2010 Olá Flavio, este erro de xml geralmente ocorre quando esta utilizando uma versão de extensão diferente do joomla que você esta utilizando... se você esta utilizando a tradução para joomla 1.0 não funcionara no joomla 1.5.x então verifique, em caso de duvida poste aqui para nós os links. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Douglas 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Muito obrigado pela dica, mais eu estava mesmo com problemas nas permissões de pasta. Contactei minha host e pedi as permissões, coisa que eu não estava conseguindo fazer pelo painel de controle. Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Precisando é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites