Gabriel Moretto 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Estou tentando colocar online o site www.redbluehost.com.br Transferi arquivos de instalação do joomla via FTP e depois configurei a instalação. Tudo Ok! Joguei os arquivos do meu site em localhost de dentro da pasta htdocs para o servidor remoto /www. Tudo Ok! Exportei o Banco de Dados do Site local (pelo menos acho que deu certo) Hospedo na kinghost, quando tento importar o banco de dados pelo PMA remoto ele não importa as tabelas, dá erro, mas se importo pelo CPanel do domínio importa com sucesso. Porém quando acesso o site fica o layout e conteudo padrão do Joomla! Alguem pode me dar uma luz? Pois nem o pessoal da King conseguiu. Obs.: Sabemos que o problema está no arquivo de texto .sql e não nos arquivos do site; Obs2.: Já configurei o "configuration.php" Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
beghelli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2010 Oi Gabriel, Se você conseguiu importar o banco de dados corretamente pelo CPanel e o conteúdo que aparece no joomla do servidor é o padrão, então seu .sql veio de um banco de dados que tem o conteúdo do joomla padrão. Pq se não viesse, de que outra forma aqueles dados padrões iriam aparecer ali no servidor? :) Eu acho que o problema é mesmo o seu processo de exportação do seu banco de dados local. você usa o phpMyAdmin? Se sim, é bem simples exportar com ele. Reveja o seu processo de exportação aí, se precisar de ajuda me diga ok? Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites