fokgu 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Bom dia a todos! Não estou recebendo o post do Pagseguro ou estou tentando gravar errado, alguem pode me da uma luz! Segue o codigo: <% response.ContentType = "text/HTML" response.Charset = "ISO-8859-1" Dim TOKEN TOKEN = "Pus o token gerado pelo site" timeout = 20 'Timeout em segundos function notificationPost() postdata = "Comando=validar&Token=" & TOKEN For each x In Request.Form valued = clearStr(request.Form(x)) postdata = postdata & "&" & x & "=" & valued Next notificationPost = verify(postdata) end Function function clearStr(str) str = replace(str, "'","\'") clearStr = str end function function verify(data) strUrl = "https://pagseguro.uol.com.br/pagseguro-ws/checkout/NPI.jhtml" Set xmlHttp = Server.Createobject("MSXML2.ServerXMLHTTP") xmlHttp.Open "POST", strUrl, False xmlHttp.setRequestHeader "User-Agent", "asp httprequest" xmlHttp.setRequestHeader "content-type", "application/x-www-form-urlencoded" xmlHttp.setRequestHeader "content-length", Len(data) xmlHttp.Send(data) retorno = xmlHttp.responseText xmlHttp.abort() set xmlHttp = Nothing verify = retorno end function if Request.Form.count > 0 then result = notificationPost() if Request.Form("TransacaoID") <> empty then transacaoID = Request.Form("TransacaoID") Else transacaoID = "" end If if result = "VERIFICADO" then dim TransacaoID, Anotacao, DAtaTransacao, TipoPagamento, StatusTransacao, CliNome, CliEmail, Produto, up, conexao Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=e:/home/csgames1/dados/csgames.mdb;" TransacaoID = trim(Request.Form("TransacaoID")) Anotacao = trim(Request.Form("Anotacao")) DataTransacao = trim(Request.Form("DataTransacao")) TipoPagamento = trim(Request.Form("TipoPagamento")) StatusTransacao = trim(Request.Form("StatusTransacao")) CliNome = trim(Request.Form("CliNome")) CliEmail = trim(Request.Form("CliEmail")) Produto = trim(Request.Form("ProdId")) up = "INSERT INTO cs_pedidos (TransacaoID,Anotacao,DataTransacao, TipoPagamento, StatusTransacao,CliNome,CliEmail,Produto) VALUES ('" &TransacaoID& "','" &Anotacao& "','" &DataTransacao& "','" &TipoPagamento& "','" &statusTransacao& "','" &CliNome& "','" &CliEmail& "','" &Produto& "')" Set us=conexao.Execute(us) response.Redirect("pedido.asp?id="&TransacaoID) elseif result = "FALSO" then 'O post não foi validado pelo PagSeguro. else 'Erro na integração com o PagSeguro. end if else ' POST não recebido, indica que a requisição é o retorno do Checkout PagSeguro. ' No término do checkout o usuário é redirecionado para este bloco. %> Obrigado <% end if %> Vai direto para o obrigado e não grava nada. Se alguem puder me ajudar ficaria muito grato! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lady 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 Também estou apanhando e muito viu x-x Se alguém puder ajudar-nos ficaria muito grata! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 EXATAMENTE o mesmo problema. Alguém pode ajudar? Estou com o mesmo problema dos dois acima, o POST vem vazio e meu código está como o postado aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago K. 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Também estou com o mesmo problema. Alguem encontrou uma solução? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2011 Talvez este post do Mike ajude. http://dgmike.com.br/2010/09/08/pagseguro-gravando-log-com-asp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago K. 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2011 Talvez este post do Mike ajude. http://dgmike.com.br/2010/09/08/pagseguro-gravando-log-com-asp/ Olá ajudou em partes. O log funcionou perfeitamente, mas sempre retorna como falso. Pelo que vi no post, os outros comentários tiveram o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Comunicação PagSeguro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2011 Talvez este post do Mike ajude. http://dgmike.com.br/2010/09/08/pagseguro-gravando-log-com-asp/ Olá ajudou em partes. O log funcionou perfeitamente, mas sempre retorna como falso. Pelo que vi no post, os outros comentários tiveram o mesmo problema. O problema de sempre retornar falso pode ter ligação com o encoding dos dados que são enviados para validação. Tente alterar o seguinte trecho de código: For each x In Request.Form valued = clearStr(request.Form(x)) postdata = postdata & "&" & x & "=" & valued Next Por este: For each x In Request.Form postdata = postdata & "&" & x & "=" & Server.UrlEncode(request.Form(x)) Next Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
onedev 2 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Dessa forma não funciona mesmo, tem um erro no teu código. Você não está mandando executar a instrução SQL Troque Set us=conexao.Execute(us) Por Set us=conexao.Execute(up) Ai vai funcionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites