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[Resolvido!] Avaliação de "rotina" suspeito de keylogger

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Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 22:44:33, on 11/02/2010

Platform: Windows Vista SP1 (WinNT 6.00.1905)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18882)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\Windows\system32\Dwm.exe

C:\Windows\system32\taskeng.exe

C:\Windows\Explorer.EXE

C:\Program Files\Windows Defender\MSASCui.exe

C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe

C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe

C:\Program Files\uTorrent\uTorrent.exe

C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe

C:\Program Files\Windows Media Player\wmpnscfg.exe

C:\Windows\system32\wuauclt.exe

C:\Windows\System32\wsqmcons.exe

C:\Program Files\Windows Live\Contacts\wlcomm.exe

C:\Program Files\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Program Files\Tibia\Tibia.exe

C:\Windows\system32\NOTEPAD.EXE

C:\Users\Pedro\Downloads\HiJackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant =

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch =

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName =

O1 - Hosts: ::1 localhost

O2 - BHO: IEVkbdBHO - {59273AB4-E7D3-40F9-A1A8-6FA9CCA1862C} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\ievkbd.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O4 - HKLM\..\Run: [Windows Defender] %ProgramFiles%\Windows Defender\MSASCui.exe -hide

O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe"

O4 - HKCU\..\Run: [sidebar] C:\Program Files\Windows Sidebar\sidebar.exe /autoRun

O4 - HKCU\..\Run: [WindowsWelcomeCenter] rundll32.exe oobefldr.dll,ShowWelcomeCenter

O4 - HKCU\..\Run: [msnmsgr] "C:\Program Files\Windows Live\Messenger\msnmsgr.exe" /background

O4 - HKCU\..\Run: [uTorrent] "C:\Program Files\uTorrent\uTorrent.exe"

O4 - Global Startup: Reboot.exe

O9 - Extra button: Estatísticas de proteção de tráfego da web - {1F460357-8A94-4D71-9CA3-AA4ACF32ED8E} - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\SCIEPlgn.dll

O13 - Gopher Prefix:

O20 - AppInit_DLLs: C:\PROGRA~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd3.dll

O22 - SharedTaskScheduler: Windows DreamScene - {E31004D1-A431-41B8-826F-E902F9D95C81} - C:\Windows\System32\DreamScene.dll

O23 - Service: Kaspersky Anti-Virus (AVP) - Kaspersky Lab - C:\Program Files\Kaspersky Lab\Kaspersky Anti-Virus 2009\avp.exe

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvvsvc.exe

O23 - Service: NVIDIA Stereoscopic 3D Driver Service (Stereo Service) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\3D Vision\nvSCPAPISvr.exe

O23 - Service: TeamViewer 5 (TeamViewer5) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files\TeamViewer\Version5\TeamViewer_Service.exe

 

--

End of file - 3671 bytes

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Boa noite....

 

*Baixe o MalwareBytes Anti-malware e salve-o no desktop:

*Instale o programa

*Se alguma atualização existir,o download será automático. Aguarde...

*O programa será aberto automaticamente.

*Na aba [Verificação], selecione a opção [Verificação completa]

*Clique em [Verificar] e selecione as unidades a serem examinadas

*Ao término do scan, poderá ser interrogado se deseja remover objetos da memória. Clique [sIM] > [OK] > [Mostrar Resultados]

*Selecione todos os resultados e clique em [Remover Selecionados]

*Um relatório (mbam-log-ano-mês-data.txt) será apresentado.

*Cole-o na sua próxima resposta

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Malwarebytes' Anti-Malware 1.44

Versão do banco de dados: 3510

Windows 6.0.6001 Service Pack 1

Internet Explorer 8.0.6001.18882

 

12/02/2010 02:09:22

mbam-log-2010-02-12 (02-09-22).txt

 

Tipo de Verificação: Completa (C:\|)

Objetos verificados: 272575

Tempo decorrido: 54 minute(s), 41 second(s)

 

Processos da Memória infectados: 0

Módulos de Memória Infectados: 0

Chaves do Registro infectadas: 0

Valores do Registro infectados: 0

Ítens do Registro infectados: 0

Pastas infectadas: 0

Arquivos infectados: 0

 

Processos da Memória infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Módulos de Memória Infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Chaves do Registro infectadas:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Valores do Registro infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Ítens do Registro infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Pastas infectadas:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

 

Arquivos infectados:

(Nenhum ítem malicioso foi detectado)

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*Baixe o IceSword

*Extraia o conteúdo para C:\IceSword

*Duplo clique em IceSword.exe

*Clique em [Message Hooks]

*Cole uma screen do relatório

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*Clique em Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuários > Ativar ou Desativar Contas de Usuários > Confirme > Continuar > Desmarque "Utilizar o Controle de Conta de Usuário (UAC) para ajudar a proteger o computador" > OK > Confirme > Reinicie o PC

 

Veja se consegue.

 

Caso negativo, delete a pasta do programa e baixe esta versão

http://mail.ustc.edu.cn/%7Ejfpan/download/IceSword122en.zip

 

Siga as orientações que postei.

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OK...delete o IceSword.

 

Não acredito que haja keylogger, você usa um excelente antivírus e o Malwarebytes nada encontrou.

 

Ative o UAC novamente.

 

Qual o motivo da suspeita?

 

Foi apenas para verificar?

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Meu irmão baixou um arquivo pra um jogo de internet, e as contas são muito visadas, esse arquivo é um cheat, eu não uso, mas ele usa, e o problema é que estamos no mesmo PC, eu poderia postar os arquivos aqui pra você analisar?

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Meu irmão baixou um arquivo pra um jogo de internet, e as contas são muito visadas, esse arquivo é um cheat, eu não uso, mas ele usa, e o problema é que estamos no mesmo PC, eu poderia postar os arquivos aqui pra você analisar?

 

Esteja a vontade.....

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Eu não deixaria isso no meu PC.

HWID_Changer_Pro.exe

 

http://virscan.org/report/2a3ea04eb0da7914f5060b746127b360.html

 

Trial-Reset.exe

 

http://virscan.org/report/27eed616e938e75b31af1f2356b51418.html

 

 

Interessante foi a Kaspersky não encontrar nada....

 

Caso deseja fazer um scan para remoção:

 

*Baixe o Dr.WebCureit e salve-o no desktop

*Duplo clique em launch.exe

*Clique em [Opções] e altere o idioma para "Português"

*Selecione a opção [Verificação completa] e clique na seta para iniciar o scan

*Ao término, clique em [Ficheiro] e selecione a opção [Guardar lista de relatórios] e salve-a no desktop

*Cole o relatório criado

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PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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